Será que quando eu morrer posso me tornar anjo?

Comments

  • ninguem vira anjo quando morre....

    é tipo assim, se vc for para o ceu vc vai viver em um paraiso maravilhoso onde tudo vai ser lindo, nao vai existir sofrimento e nada que faça mal... tipo, vai ser uma maravilha mesmo ^.^

    ai se vc for para o inferno, vc nunca vai arder no fogo tudo dipo de sofrimento vc vai ter vai ser orrivel...

  • tem de fazer o concurso. Comece com um vestibulinho!!!

  • Não. Ninguém vai se tornar anjo.

    Quero aproveitar a sua pergunta e dizer que tem gente que diz que não faz nada de ruim. "Só" faz uma fofoquinha de vez em quando.

    Isto é, prejudica os outros, às vezes até destrói a vida de alguém.

    Depois, acha que vai pro Céu. Ah, tenha paciência!

    E que ninguém venha dizer que "só" uma fofoquinha não faz mal porque quem fofoca conhece muito bem a extensão do que está dizendo. Aliás, é por isso que a pessoa está fofocando: para propagar o mal relativo à sua vítima.

  • Veja o que a bíblia diz sobre os que morrem:

    Eclesiastes 9:5,6,10 que diz: “Porque os vivos sabem que hão de morrer, mas os mortos não sabem coisa nenhuma, nem tão pouco terão eles recompensa, mas a sua memória fica entregue ao esquecimento. Também o seu amor, o seu ódio, e a sua inveja já pereceram, e já não têm parte alguma para sempre, em coisa alguma do que se faz debaixo do sol. Tudo quanto te vier á mão para fazer, fazei-o conforme as tuas forças, porque na sepultura para tu vais, não há obra nem projeto, nem conhecimento, nem sabedoria alguma.”

    Então meu amigo quando você morrer vai vira pó, ou seja vai deixar de existir. Mas tem uma esperança para todos os que morreram, se forem servos de Jesus: A ressurreição, leia em 1Tessalonicenses 4:13-17 fala sobre a ressurreição dos mortos.

  • sim! até já podes ser um anjinho.

  • Isso ninguém sabe e talvez nunca vai saber...

Sign In or Register to comment.