Minha madrasta é o demonio!!como faço meu pai se separar dela?

A historia é o seguinte, quando eu era mais novo minha mãe faleceu, 1 ano depois meu pai encontrou minha madrasta,ela era ate legalzinha,naum se metia nas nossas vidas. Mas o problema foi quando ela veio morar em nossas casas,eu e meu pai viviamos bem apesar da morte da minha mãe,minha irmã deixou de morar conosco,mas sempre nos encontravamos,ela ia la em casa, de inicio minha madrasta sempre a recebeu bem. Com o passar do tempo ela foi se revelando,brigava com meu pai pq ele acorda e dorme tarde (ele ja é aposentado pois trabalha desde garoto) , e eu como estudava a tarde acordava umas 10 horas da manhã. Depois de diversas brigas (muitas mesmo) eu comecei a estudar de manhã pq naum tinha mais turno da tarde na minha escola e ela sempre encontra um problema em mim. O filho dela veio morar com a gnt,o garoto é bipolar e mau humorado,de repente ele briga comigo. E ela sempre acha um defeito em td q faço. Hoje em dia passo grande parte da tarde no pc ("trabalho" com internet) e ela fala muita *****,me xinga diz que sou frango , fala da minha mãe, xinga meu pai. Meu pai esta quase perto de se separar dela, eles ja discutem isso abertamente,falam que no proximo natal naum estarão mais juntos e bla bla. Mas ela fica agarrando ele na minha frente pra passar na minha cara. ELA É UM DEMONIO,DE VERDADE PESSOAL,VC JA VIU O DEMONIO?EU JA... TA ******* MINHA VIDA, EU QUERO QUE MEU PAI SE SEPARE O MAIS RAPIDO POSSIVEL. NAUM ADIANTA MANDAR EU CONVERSAR... JA FIZ DE TUDO,AJUDAE PESSOAL!!!

Comments

  • A boa notícia é que seu pai já está se enchendo dela, aos poucos vai conversando com ele e tentando convencer o seu pai de que essa mulher não presta! Quanto a falar da sua mãe, ela não tem direito nenhum, eu xingaria ela de tudo quanto é nome... você pode mandar ela se ***** ou simplesmente ignorar, que pensando pela razão, é o melhor que você faz. É, ignorar é a melhor solução, não fala mais com ela nem com o filho dela, fala somente o necessário, um bom dia ou boa noite. Se mostra superior, faz sua própria comida, lava sua própria roupa, e quando ela for te xingar, dê um sorriso e fala: é mesmo? ou responde? ah ta, legal. Coisas desse tipo entendeu? a solução é: se controla sempre, surpreende ela, sendo uma pessoa melhor e mais evoluída!

  • Vinícius,

    querido estude e cuide da sua vida porque a vida vai dar um jeito nela...

  • Madrasta se fosse bom não começava com Má..., em inglês madrasta se escreve stepmother, se madrasta fosse bom, DEUS tinha uma... rs, brincadeiras à parte... enfim... bora falar sério...

    Olha cara, eu tb tenho madrasta, ela tem 28a, eu 31 e sou o filho caçula do primeiro casamento e meu pai faz 65a amanhã, eu bem que tentei ser amigo dela no começo, mas ela é uma encostada... desde de que começou a morar junto com o meu pai que foge de trabalho, faz fofoca e intriga entre eu e o meu pai, fora que é uma p/i/r/a/n/h/a/ sonsa, se faz de boba pra sobreviver, a única coisa boa que ela fez nessa história toda foi dar uma irmãzinha linda que amo muito, minha maninha n tem culpa de nada, tadinha, é uma fdp(rs).

    Mas olha cara, eles vivem em pé de guerra tb, vivem ameaçando que vão se largar e sinceramente não boto fé, tenho a sorte de não morar com eles, minha vida ao lado dela seria um inferno, mas eu ignoro ela, qdo falo com o meu pai só pergunto dele e da minha irmãzinha, qdo ele fala dela eu escuto e não discuto, mas logo mudo de assunto, enfim, amo o meu pai e não vou dar o prazer de brigar com ele de novo por conta dela, se a gente se afastar vai ser a glória pra ela, não vou dar este gostinho.

    Trate a sua madrasta com respeito e fale apenas o necessário, mas não confronte, se vc bater de frente com ela, só vai piorar as coisas, seu pai ainda gosta dela, tanto que ainda estão juntos, e vc que vai sair perdendo... sei que é difícil, mas fica + na sua, deixa seu pai tomar uma atitude, uma hora a casa cai pra ela...

    Tô torcendo p/ vc, ab, tdb, fui!

  • simplesmente, de o troco. ela e má com você. e começe a armar pra ela, tipo se a tarefa dela for limpar a casa você fica avisando seu pai que ela fica em casa deitada o dia todo e bota culpa em você. ou então vá morar com a sua irmã .

  • Oi eu também já tive uma madrasta que eh o capeta ,meu pai separou dela pq ele a traiu e ela descobriu, só depende do seu pai ,mostre pra ele q não gosta do casamento deles e demonstre frieza eh o que eu fiz , ai seu pai vai se separar pq não vai querer perder a filha

  • Rapaz, estuda, toca atua vida e sai de casa. Só tem essa saída. Boa sorte!

  • fala pro seu pai . se fosse meu caso eu falaria pro meu pai e tudo voltaria ao normal...

  • Caraca cara que barra em mano.

    Po você tem de botar moral ai nessa casa cara, da mole nao, pra esse filho dela, ja bota moral em cima dele. Não deixa pisar em voce nao, pq eles nao tem direito, nao são nada seus. Quando ela tiver saindo de casa voce fala assim sua capeta vai embora !

    Deus te ama nao esquece que voce nao ta sozinho.

  • diga ao seu pai: ou sai ela ou saio eu...

  • Calma!!

    Já presenciei vários casos até piores que esse

    E que foram totalmente solucionados.

    Isso não é normal

    Se voce quer a verdade então vou ser direto!!

    isso é espiritual vc não vai achar cura com médicos, só vai perder seu tempo e dinheiro.

    Faça o seguinte se quiser acabar com isso de uma vez, vai na iurd amanhã e peça ajuda, seria bom ir na terça ou na sexta que é específico para isso, mas como o caso é grave e vc está sofrendo, pode ir já no sábado e domingo de manhã.

    Eu te garanto que isso vai desaparecer sem tomar nenhum remédio, basta vc não duvidar e crer.

    Esqueça tudo que vc passou e comece do zero.

    até mais

Sign In or Register to comment.