Porque os Crentes não são conseguem respeitar crenças que diferem da biblia?
Meu Deus, estou sofrendo muito contra o preconceito e a intolerancia de muitos fanaticos.
Na minha rua existem vários evangelicos que torcem o nariz quando me veem passar vestida de branco e com ojá na cabeça.
Estou em uma fase de preceito, onde se evita qulquer tipo de ''exaltação'' em respeitoao meu orixa e minha cabeça que acabou de passar por um ritual.
Mas sou cercada por pessoas que querem falar de Jesus e o pior,querem me convencer que ''o meu caminho é do diabo''.
Um dia desses, uma senhora quase bateu com a biblia em minha cabeça.
Eu apenas olhei dentro dos olhos delae perguntei se era isso que Jesus ensinava pra ela e se ela não conhecia das leis que falam sobre intolerancia religiosa.
Mas em fim...
È uma coisa que está me incomodando muito, pois eu tenho minha crença e acho que as pessoas tem todo direito de não concordar, mas tem a obrigação de respeitar.
O que acham?
Update:Mister R e Suelen concordo com vcs.
Só acho, Suelen que vcs devem pregar pra quem quer ouvir.
A verdade de vcs é pessoal e não uma verdade universal.
Se Jesus faz milagras em sua vida, Oya faz maravilhas na minha. E por aí vai... rsrsrs
Comments
Querida, esse povo não sabe falar de outras coisa, áh não ser do diabo cuca bicho papão.
Teve um usuário que me disse que sou ingênuas burra, por acredita que meu mentor espiritual é só meu. ele me disse que um demônios vai se seu??? olha só quanta, ignorância burrice dele. esse povo cheio de preceito IGNORÂNCIA FORA DOS LIMITES ''SE ACHAM SEMI DEUSES DONOS ABSOLUTOS DA VERDADE'' E SÓ ELES TEM RAZÃO. POVO IDIOTA MENTE FECHADA.
ELES NEM TEM NOÇÃO DO QUE É VIDA.
QUANDO EU MORAVA EM SP. ERA A MESMA COISA PASSAM COLOCAVAM OLHO NA PORTA DA MINHA CASA , QUANDO EU PASSAVA ELES FALAM A FILHA DO DIABO.
'
''NEM DIABO ELES SABEM O QUE É''
UMA VEZ VEIO UMA PASTORA TIRAR O DEMÔNIO DE DENTRO DE MIM. ELA QUERIA TIRAR NA BASE DO TAPA. EU REVIDEI E BATI NELA DE UMA TAL MANEIRA QUE ATÉ HOJE ELA NÃO ESQUECEU. ESSE POVO É MUITO IGNORANTE.
AO INVES DE ESTUDAR SÓ UM POUQUINHO, ANTES DE SAIR FALANDO *****., QUE É SO ISSO QUE ELES SABEM FALAR. NÃO SÓ SABEM JULGAR CRITICAR SEMEIA POR PURA IGNORÂNCIA DE PESSOAS METIDAS A DONOS DA VERDADE.
QUE PAI OXALÁ TENHA PENA DESSAS POBRES ALMAS.
O DIABO É O PRECONCEITO. IGNORÂNCIA DELES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
QUEREM ME NEGATIVAR??? FICAM AVONTADE EU FALEI A VERDADE!
PRONTOFALEI#
Os protestantes pregam a livre interpretação da bíblia
Só que a verdadeira interpretação e´só a dele o resto ta condenado.
Vc deveria se vestir no vestiário da casa a qual vc trabalha
andando pela rua com as roupas do "trabalho" vc a contamina
Respeitar é diferente de concordar.
Acho que essas pessoas estão erradas é insistir com vc forçando a barra.
Não concordo com as práticas de religiões afro, não só pela Bíblia, mas pelo senso comum. No entanto, as coisas não são assim.
Se alguém for inconveniente com vc a esse respeito, simplesmente diga que se a pessoa é realmente cristã, que deixe vc em paz.
O que é desrespeitar para você? Discordar? Porque criticar crenças alheias, isto aqui é feito por todos! E eu não vejo erro nenhum nisso, pois este espaço existe justamente para questionamento.
olha é como eu sempre fl eu acredito nas duas teorias o evolucionismo e no cristianismo um pouco mas no evolucionismo eu nunca fui a igreja acho q 2 vezes em minha vida mas eu sou uma , pessoas honesta nunca fiz mal pra ninguém tem mts ai, que vão pra igreja matam rouba e depois se faz de santo oq tu faz é oq tu eu acho isso xau bjs ! flor
Devemos pregar o evangelho a toda a Criatura, isso não é desrespeitar, mas sim cumprir uma ordenança de Deus, mas você está certa em criticar a atitude desta mulher, pois com certeza ela agiu por emoção e não na palavra de Deus, mas Deus nos ensina também que devemos IGNORAR aqueles que ouvindo, preferem por conta própria escolher o caminho inverso a sua boa vontade, veja o que Jesus nos disse sobre isto:
Que vos parece? Se algum homem tiver cem ovelhas, e uma delas se desgarrar, não irá pelos montes, deixando as noventa e nove, em busca da que se desgarrou? E, se porventura achá-la, em verdade vos digo que maior prazer tem por aquela do que pelas noventa e nove que se não desgarraram. Assim, também, não é vontade de vosso Pai, que está nos céus, que um destes pequeninos se perca.
Ora, se teu irmão pecar contra ti, vai, e repreende-o entre ti e ele só; se te ouvir, ganhaste a teu irmão; Mas, se não te ouvir, leva ainda contigo um ou dois, para que pela boca de duas ou três testemunhas toda a palavra seja confirmada. E, se não as escutar, dize-o à igreja; e, se também não escutar a igreja, considera-o como um GENTIO E PUBLICANO.
(Mateus 18:12-17)
Não deis aos cães as coisas santas, nem deiteis aos porcos as vossas pérolas, não aconteça que as pisem com os pés e, voltando-se, vos despedacem. (Mateus 7:6)
Eles são tão ignorantes que nem sabe que o diabo não existe.
O que existe são espiritos bons e espíritos maus. Se vc é de religião umbandista sabe muito bem que é assim
Pq não há como eliminar uma lavagem cerebral de longa data, só por isso.