porque as pessoas sentem tanto preconceito contra os ratos?

as pessoas quando ver um rato, querem se livrar logo, e as vezes ficam com medo, mas é os ratos que sente medo da gente, eles quando ver agente, correm pra bem longe, eles sentem dor como nós, e não é eles que invadem o nosso território, são nós que invadimos o território deles, eles já moravam la antes de nós, e isso é a mesma coisa com formigas, e baratas.

Comments

• Olha eu concordo plenamente...

Eles transmitem doenças mas como vamos pegar a doença se quando ele ve a gente ele sai correndo so se a gente pegar ele beijar abraçar a gente pega doença e a gente parece q ja tem doeça de tanto gritar quando vemos um.E é a gente q joga lixo naua e no esgoto se nao fizesemos isso eles seriam como os caes q qualquer um na rua eles tambem transmitem doenças.Se vc pegar um rato prender ele e dar vacina banho etc ele vai ser como um rato de laboratorio

Vc tem toda razão...

E os ratos de laboratorio hein?????

• Não não não, quando construímos a casa não tinha nenhum ratinho aqui. kkkkkkkkkkkkkkkk

O mundo é dos seres vivos, ou seja, de pessoas e de animais.

Uma vez entrou um rato na minha casa e eu chorei muito, foi horrível pra mim ter que matar ele.

Tanto é que esses dias apareceu outro e eu fiz ele ir pra rua e deixei os cães de campana e coloquei veneno em locais onde os cães não alcançam.

• IGNORÂNCIA,né?

• Aqui na fazenda eu to matando rato a tiro, simplesmente pq é uma PRAGA.

• Por que e uma praga pra humanidade

• Nem respondo , porque : meus colegas qui já responderam (falaram tudo) kkkkkkkkkkk (risos) !

• por que ratos tem fama de andar pela sujeira e por esgotos, mas nem todos os ratos são assim, alguns nascem em cativeiro ou laboratório, eu gosto de ratos, não sei porque... mas gosto rsrsrs

• bom, eu acho que as pessoas não gostão de ratos, não só por eles saírem de esgotos e tudo mais e sim porque eles transmitem doenças, se é um rato(rato mesmo, não hamister) de laboratorio, eles não tem nojo, porque sabem que esse rato não vai transmitir doenças, mas ratos de rua, comem qualquer coisa, andam no esgoto, a urina deles transmite doença e a mordida também chamada de leptospirose ;D

• esses dias eu estava assistindo TV junto com meu filho e passou um rato , eu falei pra ele que se rato não transmitisse tanta doença, ate que a gente poderia criar uns, os danadinhos são bonitinhos, mas como transmitem doenças não da pra criar nenhum.....rsrsrs

• além de serem nojentos são perigosos. o mijo deles causa Leptospirose "se tiver contato com algum ferimento do ser humano".

Sign In or Register to comment.