porque as pessoas sentem tanto preconceito contra os ratos?
as pessoas quando ver um rato, querem se livrar logo, e as vezes ficam com medo, mas é os ratos que sente medo da gente, eles quando ver agente, correm pra bem longe, eles sentem dor como nós, e não é eles que invadem o nosso território, são nós que invadimos o território deles, eles já moravam la antes de nós, e isso é a mesma coisa com formigas, e baratas.
Comments
Olha eu concordo plenamente...
Eles transmitem doenças mas como vamos pegar a doença se quando ele ve a gente ele sai correndo so se a gente pegar ele beijar abraçar a gente pega doença e a gente parece q ja tem doeça de tanto gritar quando vemos um.E é a gente q joga lixo naua e no esgoto se nao fizesemos isso eles seriam como os caes q qualquer um na rua eles tambem transmitem doenças.Se vc pegar um rato prender ele e dar vacina banho etc ele vai ser como um rato de laboratorio
Vc tem toda razão...
E os ratos de laboratorio hein?????
Não não não, quando construÃmos a casa não tinha nenhum ratinho aqui. kkkkkkkkkkkkkkkk
O mundo é dos seres vivos, ou seja, de pessoas e de animais.
Uma vez entrou um rato na minha casa e eu chorei muito, foi horrÃvel pra mim ter que matar ele.
Tanto é que esses dias apareceu outro e eu fiz ele ir pra rua e deixei os cães de campana e coloquei veneno em locais onde os cães não alcançam.
IGNORÃNCIA,né?
Aqui na fazenda eu to matando rato a tiro, simplesmente pq é uma PRAGA.
Por que e uma praga pra humanidade
Nem respondo , porque : meus colegas qui já responderam (falaram tudo) kkkkkkkkkkk (risos) !
por que ratos tem fama de andar pela sujeira e por esgotos, mas nem todos os ratos são assim, alguns nascem em cativeiro ou laboratório, eu gosto de ratos, não sei porque... mas gosto rsrsrs
bom, eu acho que as pessoas não gostão de ratos, não só por eles saÃrem de esgotos e tudo mais e sim porque eles transmitem doenças, se é um rato(rato mesmo, não hamister) de laboratorio, eles não tem nojo, porque sabem que esse rato não vai transmitir doenças, mas ratos de rua, comem qualquer coisa, andam no esgoto, a urina deles transmite doença e a mordida também chamada de leptospirose ;D
esses dias eu estava assistindo TV junto com meu filho e passou um rato , eu falei pra ele que se rato não transmitisse tanta doença, ate que a gente poderia criar uns, os danadinhos são bonitinhos, mas como transmitem doenças não da pra criar nenhum.....rsrsrs
além de serem nojentos são perigosos. o mijo deles causa Leptospirose "se tiver contato com algum ferimento do ser humano".