Como agir nessa situação abaixo?

Minha namorada recebeu um depoimento de um meninho, onde ele não tratava ela pelo nome e chamou ela de ( fiotinha lindinha ) e os demais asssuntos era coisa normal, eu quero saber, se minha atitude de pedir para ela falar para o menino chamar ela pelo nome e falar que eu não gosei da intimidade, foi errada ou certa , e se foi ceta ou não como eu posso agir nessa situacão ??

Muito obrigado!!!

Comments

  • Vc está certissimo...se não gostou da forma como chamaram sua namorada, tem mais é que falar mesmo

    Nada de brigar com sua namorada ok? conversar sempre é o melhor

  • tem q flr msm kra e ainda ameaça o kra pra ela!!!!

    abraço

  • oi donga 12 ! vc tem toda razão de ficar indignado; eu acho o garoto com muita cara de paú falar palavras carinhosas a namorada dos outros. hagora eu pergunto! pq ela recebeu depoimento desse menino; a propósito quantos anos tem esse menino ? se tem mais de 14 anos é pq está intereçado na tua garota, mas se tiver menos é pura engenuidade basta vc dar uma bronca nele e ele apaga o cachimbo. e diga pra sua namorada parar de receber depoimentos desse menino. se ela gostar de vc ela vai te ouvir. mas fale de um modo em que ela não se cinta ofendida diga que vc está com ciumes ela vai gostar, ok donga . faço votos que vc e sua namorada sejam muito felizes, abrçs do amigo jgmn

  • Vc fez certo!

    Agora é só agir de forma normal.

  • Se vc não gosta, o melhor que se tem a fazer é falar.E ela com certeza vai entender seu lado. Pede ela para se colocar no seu lugar, tipo, se fosse vc que tivesse recebido o depoimento de uma garota escrito " Fiotinho lindinho", pergunta se ela gostaria.

    :)

    espero q isso te ajude!

  • Primeiro converse com sua namorada, qd algo nos incomoda o melhor é ter uma conversa mesmo que aquilo que esteja incomodando seja ridículo.

    Mas é melhor conversar do que ficar martelando aquilo na cabeça.

    Pense que ela não tem culpa de ser chamada assim, as vezes nossos amigos nos põem apelidos e é super chato a gente chegar e dizer não me chama assim pq tenho namorado.

    O cara pode dar uma resposta direta do tipo e daí que vc tem namorado? Eu não estou te cantando!

    Procure conhecer o cara, se aproxime, peça para sua namorada apresentá-los.

    Vou ser sincera ao dizer que eu ficaria fula da vida e já arranjaria briga com meu marido se fosse com ele, mas eu assumo que sou ciumenta ao extremo e nem tento ver o outro lado.

    Mas se vc sabe que não tem nada a ver, que ele é só amigo...e vc tem total confiança nela.

    Tenta relaxar e ignorar isso.

    Parabéns pela postura calma e tentativa deresolver isso sem maiores estresses.

    Eu cairia em cima,hahahahahahahaha.

  • Você estar certinho, fala assim pra ela, " se coloca no meu lugar? você ia gostar? " garanto que não ! ;)

    e fala assim também, que se ele não para você vai ter uma convercinha muito serio, com ele ! Nada de viôlencia, mais uma conversa!

  • Isso depende muito das palavras e o tem de voz que vc usou para falr isso... se falou normal... se fio um pedido... tudo bem. Não pode é fazer tempestade, gritar, xigar....

    Boa sorte...

  • Foi certa sua atitude oras se foc vc falando pra uma garota (fotin lindinha) ela com certeza iria trovar. Deve perguntar sim quem é. É uma questão de dialogo ;)

  • Olha querido. Se não gostou é só falar mesmo. Mas eu mesmo, não vi problema no "fiotinha lindinha" acho um termo bem bonitinho, se ela tiver uma relação bem amigável com esse garotinho. Beijossss!

Sign In or Register to comment.