Já falaram mal de você pelas costas?

Tem coisa pior que gente intrometida e invejosa pra falar mal de você enquanto está ausente???

Comments

• Já falaram, falam e sempre falarão.

Mas já me preocupei, chorei, me ofendi, e agora não me incomoda e nunca darei força a isso.

O que importa é que EU sei aquilo que sou, tenho minha consciência, sei o que faço, com quem faço, quando faço. Faço o que quero, penso o que quero, vivo do jeito que quero, e sei que sempre existirá gente a falar mal, a criticar, e criar intrigas, a difamar. Antes perdia muito tempo me preocupando, tentando desfazer as mentiras. Agora se me perguntarem esclareço, mas se apenas comentarem do que andam falando, na maioria das vezes me rio. Querem pensar que sou um ET, que pensem, querem pensar que faço parte duma organização mafiosa, rsrs, que pensem, querem pensar que transo diariamente com 60 homens e 65 mulheres, que pensem. Sempre haverá gente fantasiando, criando histórias. A inveja existe, mas também a ignorância. Quando era mais nova também me envolvia nessas conversas sobre a vida dos outros, espalhava os rumores sem saber se eram verdade, etc, porque isso era o "normal", todo o mundo fazia. Mas um dia abri os olhos, ganhei consciência e deixei de fazer parte dessas conversas, tanto é que sou muitas vezes criticada exatamente por isso, por não querer criticar e concordar com as difamações dos outros. Por exemplo, uma amiga me diz "nossa, aquela fulana é vagaba, foi para a cama com dois meninos no mesmo dia" e eu digo "E? A vida é dela, se ela é feliz assim, porque te incomoda? Cada um vive do jeito que quer" e as pessoas quase sempre levam a mal quando defendo, dizem "nossa, não se pode dizer nada, sempre defendendo os fracos e oprimidos". Mas eu não defendo os fracos e oprimidos (apenas), tento é não me envolver com preconceitos, boatos e julgamentos.

Gente intrometida e invejosa há muita. Algumas coisas esclareço, quando envolvem outras pessoas, por exemplo, se falam dos meus pais, irmão, algum amigo. Mas se é comigo, nem me preocupo. Querem fantasiar, fantasiem! Eu vivo como quero e sou feliz :)

Beijo de luz*

• Muitas e muitas vezes...

...Se vc é bonzinho, falam que vc é babaca

...Se vc não costuma emprestar dinheiro te chamam de mizerável

...Se te veem sempre com uma garota diferente, te chamam de tarado

...Se não te veem com nenhuma garota te chamam de estranho

...Se te veem sempre bem vestido te chamam de metido

...Se te veem com roupas simples te chamam ferrado

...Se vc é trabalhador te chamam de mercenário

...Se te verem descançando te chamam de vagabundo

...Se vc não vai a igreja te chamam de Ateu

...Se vc sempre vai a igreja te chamam de fanático

...Se vc sorri sempre para as garotas de chamam de conquistador barato

...Se vc está sério querendo respeitar, te chamam de metido

A verdade é sempre vão arranjar algum pretexto para falarem mal da gente...

...O pior é quando a pessoa que fala mal da gente, não é muito amiga, aí só a gente falando mal dela também!

• Sim, eu era mais jovem e me importei.

Agora não sei e nem quero saber.

• VC está coberto de razão amigo !

Já falaram mal pelas minhas costas, mas acredito que a pessoa não te oportunidade de me conhecer.

Mas sinceramente eu não ligo para o que as pessoas possam falar de mim, fico brava mesmo é se a alguém falar mal para mim de alguém que eu goste.

Isso eu não aceito !!!!

• Acho que sim.Não escutei...Mais as vezes ando com a orelha pegando fogo.Minha mãe diz que é fofoca na certa.

E a inveja.Diz que faz engordar...ao invejoso,claro.

¿Eu? Nem ligo.

Beijos

• o que mais as pessoas ultimamente fazem e falar mal das outras pelas costas a gente nao pode e dar mta importancia pra isso se nao acabamos brigando com quase todo mundo

• tem pior sim. é quando as pessoas te alertam e vc nao acredita, e ainda defende a pessoa... depois a pessoa te dá uma rasteira daquelas e aí sim vc fica sabendo q tentaram te alertar e vc foi tao idiota q nao ouviu...

• Já sim amigo...e é terrível!

Simplesmente abomino esse tipo de coisa...é uma atitude covarde.

Pessoas que fazem isso não não dignas de confiança.

Beeeeijos!

• Não tem nada pior que gente invejosa, mas te falo uma coisa "seu pior inimigo é sempre aquele que já foi seu grande amigo!!!" e isso já aconteceu comigo!!!!!

• Pior que naum!

Oq tem de gente falsa nesse mundo...

Eu sinceramente só confio na minha cadela huhasuhasuahsu!

=\

Sign In or Register to comment.