Cabelo com luzes.! clarear.?

Fiz luzes no meu cabelo ficou da cor que realmente queria mais pretendo clarear ele mais ainda, a cabeleireira indicou que quando eu chegasse em ksa eu pintasse o kbelo todo com louro claro acinzentado se eu pintar vcs acham que vai sumiir as minhas luzes ou vai realçar mais ainda a cor? bjo;*

Comments

• se vc passar por sima das luzes vai ficar a cor qe vc passou

• Se você passar tinta louro claro acinzentado, seus cabelos irão ficar com tons esverdeados, se ficou da cor que você queria não tem motivos para passar tinta, conforme você for fazendo luzes seus cabelos irão ficar mais claros, sem que você faça uso de tinturas, tenha paciência pois demora um pouquinho para que os cabelos fiquem praticamente clarissímos, não seja anciosa de mais, espere o resultado virá como você deseja.

• Tome muito cuidado em passar algum tom que tenha acinzentado pois dependendo do tom pode fika verde, ainda mais que seu cabelo tem luzes...

espero ter ajudado

• Eu aconselho vc usar o 11.21 da alfaparf(evolution) com o reforçador de aclaração e mais a água oxigenada. Seu cabelo vai ficar bem claro e suas mechas não vão sumir.

Respondendo a sua pergunta: a coloração que a sua cabelereira indicou foi a 10.1 que é uma boa cor, não vai clarear tanto, mas vai matizar suas mechas e elas não vão sumir.

beijos e me conta!!!

• Passe no cabelo todo...asssim a parte que ficou escura vai ficar mais escura e a que ficou clara mais clara...Boa dica a da cabeleleira...

Sign In or Register to comment.