Minha namorada tem 14 anos, e eu 20, o q acham?

Bom dia..

Minha namorada e eu estamos juntos hà 5 meses, conheci a familia dela, a mae apoia bem, as tias algumas apoiam também, o pai conheci há pouco tempo (por nao morar com ela) e disse que nao tinha nada contra, mas que ela é novinha e tivesse cuidado. Gosto muito dela, respeito os momentos dela, nunca tentei nada, me preocupo com ela...enfim, nos gostamos bastante. Muita gente tem preconceito, e as vezes me sinto como se tivesse antecipando a vida dela. Vcs concordam com esse namoro ou devo conversar e terminar? um abraço.

Comments

  • pedofilia

  • Pedofilia...

    PS: Tem garota q paia isso ai, queria ver se fosse um cara de 14 com uma mina de 20...

  • Mnd um 0800 pra policia e faz essa pergunta. Eu acho que vc é pedofilo

  • Cara vc é um pedofilo.

    Mas que poca vergonha...

  • acho que é ... pedofilia !

  • pedofilo me da teu nome e endereço que eu vou ai pessoalmente te responder

  • Namorar com menor de idade é Pedofilia ...

    Ela é muito novinha

  • Meu irmãozinho.

    Vou te dá o toque aqui Bls?

    Esse negócio de Pedófilia meu irmãozin tem nada a ver não. Eu tenho 21 e minha namorada tem 15 fiquei c/ ela ela tinha 13 e eu 19.

    1º ela sempre procurou homens mais velhos. ( Minha Namorada)

    2º Vc tá dizendo ai que a Familia te conhecimento e apoia a tals.

    Eu acho isso Babaquise!

    Pedófilia é Doença Bando de Ignorante. (Coisa que acho que vc não é )

    Mãn' só termina se realmente tiver motivo ... Esse negócio de idade nada a ver.

    Caso que peranre a lei é errado mais vai deixar de ser feliz por causa disso!

    Manda essa Glr se F.U.D.E.R. Meow e boa sorte!

  • PEDOFILO DESGRAÇADO !

  • Oi! N minha opinião, você não deve temer a nada. Eu particularmente não sou a favor de que todos os namoros de maiores com menores, seja pedofilia. Uma garota de 14 anos hoje em dia , sabe de muita coisa, não dá pra dizer que ela é inocente. Só vai acontecer se ela quiser e se você quiser também. Pelo que percebi você não vai adiante se ela não quiser. Além do mais, na época de nossos pais, eles se casavam na faixa de 15 e 17 anos, no caso das mulheres, sempre mais novas do que os homens e os homens sempre maiores de idade, que naquela época era 21 anos e não 18 anos.

    Se vocês se gostam devem seguir adiante. E que Deis abençoe esse namoro.

Sign In or Register to comment.