Pergunta para os meninos *-*?
Tipo, você acham muito horrível namorar a sua prima de 3º grau, sendo que ela só é uns três anos mais nova que vc? Por que tipo por incrível que pareça geral sabe e não se importa vey até a minha vó sabe que a gente fico e não se importa. Mais ele acha isso mto errado. Bem resumindo, se fosse você o menino você namoraria?
Comments
tenhuu uma historinha pareciida com a tuaa .. porem sou um garoto e fiquei algumas vezes com minha prima e outra ela ñ é de 3° ela é de 2 °grau ii assiim a galera ja sabee ki agentee pegou tantu é kii minha mãe pegou nu flagra mas td bemm ela nem ligaa nem a maãe dela liga aa mae dela keriaa k eu namorasse com ela mas agente ñ da muito certoo briga muito sabee e tipoo ela era muito preguisosaa uu lancee era só fica msm ee agoraa é só amizadee nada além ... canseei kero alguem ki me de valor de vertdadee iintendii ? agora voltanduu ao seu asuntuu ficcariiaa siim esse lance de ser primo ñ importaa ,nem suaa idadee afinal uu kii importa msm é uu ki um senti pelo outro se o sentimentuu for verdadeiroo vale apena siim ...mas só uma dicaaa ñ deixee uu amor te deixaa cega ñ tah issu as vezes acontecee sabee agente ñ conseguee ver uu ki todo mundu ta venduu ii quanduu as pessoas falam com agente agentee ainda acha ki a pessoa ta é kerenduu atrapalhar uu relacionamentu
mas assim se uu kara for legal contigoo e vcs se gostaremm va en frentee pq idade e vcs serem primos ñ atrapalha em nada seu relacionamentuu ñ viu booa sortee kii vc seja felizz ^^
se gostase nao seria certo ficar com ela pois sendo prima de 2ºgrau ainda é parente
se for paixao eu aguentaria pois é errado.
essa oi a minha opinião..
Eu ja fiquei com minha prima de 1º grau...normal.
Na minha faminia tem 1 primo de 3º que é casado com prima de 2º.
bjs
Se fosse minha prima gostosa que tenho poderia até ser de primeiro grau sem duvida namoraria
mais é complicado
Com certeza, ainda mais uma menina lindinha como você ;x
Tem nada de errado não véi, meus pais mesmos são primos hahaha
;**
sim... ainda mais se minha prima fosse gata assim
Meu irmao vai se casar daqui uns dias com uma prima minha. Alias, eu sou tio dela, portanto: Ele é tio dela. E vao se casar.
Cuidado com casamento co-sanguineo(parentes mt proximos). A prole pode nascer com problemas
hoje em dia tem primos de primeiro grau que se casam de terceiro grau então magine a orgia maluca que não **** entre eles, nada ver terceiro grau é muito pouco parantesco.
De terceiro grau?! Lógico! Ainda mais se for gostosa. lol
E terceiro grau é muito distante, não tem problema nenhum, é quase como se não fosse parente.
se eu gostasse dela sim