como me suicidar pulando do viaduto direitinho,da maneira correta?

vou me suicidar no dia 20-09-2012 pulando do viaduto,nao me julguem pelo meu ato,eu tenho serios problemas mentais,nao me falem de deus,eu sou ateu,só preciso saber como pular do viaduto da maneira correta,porque se eu sobreviver posso ficar cégo,alejado ou acabar sendo internado no sanatório,mas do sanatório dá pra fugir

Comments

• Carlos, não faça isso. Já passei por situação parecida, já tive vontade de suicídio, tomei Rivotril, mas felizmente isso passou. Depois de um tempo soube que o glúten presente na nossa alimentação pode causar diversas síndromes, transtornos psicológicos, como ansiedade, depressão, estresse, além de problemas gastrointestinais, respiratórios, dentre outros. Hoje sigo uma dieta sem glúten e percebo como minha vida está melhor. Enfim, você pode achar que isso não faz nenhum sentido, mas é algo que só saberá experimentando. Então, antes de se matar, que tal experimentar algo novo? Mudar alimentação, fazer atividades físicas. Sabia que a prática de atividade física ajuda o nosso corpo a produzir substâncias que nos ajudam a sentir prazer e bem estar?

Não acabe com sua vida. Viva!

• Carlos , Tantas gente lutando por uma vida e você querendo se matar , Primeiramente não faça isso pelo o Amor de Deus , os seus problemas é só você procurar ajuda , vai a Igreja reza muito , Cara Deus te deu uma vida Pra você viver até o ultimo Minuto , não faça isso por favor vai a Igreja , Eu vou contar um história que aconteceu comigo , eu sempre fui muito depressiva e as vezes sentia vontade de me matar mais o meu Deus sempre foi maior do que isso e eu lutei muito por minha vida eu saia muito com amigos pra me livrar disso tudo e emfim Carlos hoje estou aqui recuperada e muito feliz com a minha Vida , Carlos antes de tudo pense nas pessoas que te ama E reza muito e procure por Deus por de ele quiser você vai sair dessa Boa Sorte !!

• se quiseres doute 1 tiro nos cornos

Sign In or Register to comment.