alguém sabe o que esta acontece-do com o ronaldilho?

sera que ele vouta

Comments

  • Tá acontecendo que o Ronaldinho não tá jogando nada e o Barcelona não quer mais ele. Ele deve ir para o Milan mesmo.

  • O foca, está pegando a filha do Raijard.

    Pilantra, pipoqueiro chinelinho

  • Ele volta concerteza!!! Eu acho que depois que volta ele venha a jogar no flamengo que é o sonho dele, encerrar a carreira aqui no brasil!!!

    bl

  • o barcelona é um time ruim demais enquanto ele não sair de lá ele não irá voltar a jogar ele tem que jogar num time de verdade ,não times da espanha ou frança ,ele tem que jogar na inglaterra onde existem os melhores times do mundo,

    ou na bundes liga(Alemanha)que também tem bons times, ele não deve jogar na itália pois lá o nível é fraco

  • velhiçe em estado avançado

    agr o k ta a dar e cristiano Ronaldo o ronaldinho j passou a historia!!!!!!!

  • Sucesso subiu à cabeça!!!

  • São dividas,o moço se afundou em compromissos impagaveis e com a cabeça na lua não consegue se concentrar naquilo que sabe que é jogar futebol

  • ele não tá jogando nada. Que pena era um otimo jogador

  • xD Acontece que ja se criaram expectativas a mais em relacçao a ele, e agora com o passar do tempo e mesmo com o desgaste fisico e por estarem a sugir novas estrelas como Cristiano Rolnaldo, Alexandre Pato... Enfim quando o Ronaldinho joga esperam que ele resolva o jogo ou marque um gol daqueles incriveis e acho que isso tudo tem atrapalhado o brilho do nosso Melhor Jogador da Selecçao xD....

Sign In or Register to comment.