Você tem sua consciência limpa quanto a sua pontuação no YAHOO?

Bem, sabemos que muita gente aqui se auto pontua, achando que esses pontos servirão para alguma coisa. E você, se auto pontua? Eu estou próximo dos 10 mil pontos só respondendo, e sem trapaça, mesmo porque não ficarei rico com tantos pontos.

Comments

• Parabéns! De pessoas como você é que o Y!R sempre precisa. Se a metade dos usuários pensasse da mesma maneira, esta comunidade já estaria saneada e purificada bem acima da média da qual necessita para se perpetuar. Lamentavelmente, a realidade é outra.

Abs.

• Eu tenho sim mano, Acho idiota quem se autopontua.

Isso tira a graça do site.

Eu ganho muita MR, e muita gente diz que eh autopontuação, mas pergunte pra qualquer um dos meus contatos se eu me autopontuo ?

Tenho a conciência tranquila quanto a isso.

• SIM(TENHO CONSCIENCIA Q NAO SOU DEBIL MENTAL)

um usuario até veio aqui acusar eu e o marcelinho disto ae mas eu nao sou uma retardada pra fazer esta idiotice

depois q me clonaram ,me add no msn, e agora eu sei quem sao os dois usuarios q me clonaram , e um até q é legal e o outro nem tanto rs ,o pior de tudo é q alguns trolls me dao MR ,p q chingo eles ou p q eu os faço uma especie de converçao(converter) na cabeça destes usuarios quando converso com eles ai eles acabam ficando meus amigos e me dao até MR ,mas se fosse pra ganhar assim eu nao queria nao!

espero q eles nao voltem a fazer isso

agora enquanto a auto pontuaçao, p q um ser humano em seu estado normal iria se importar tanto com pontos q nao servem pra nada? ,eu até rio quando eu faço uma pergunta besta aqui alguem vem e diz vc perdeu 5 pontos e eu ganhei 2 kkkkkk(como se isso fosse importante, tem q se muito idiota mesmo)

fica com DEUS ai "!

boa noite

feliz fim de pascoa

e até +

• Quando eu começei n.......agr eu tenho a consciencia totalmente limpa!

• Nunca me auto-pontuei...

Gosto de ganhar os meus pontos, na força e na raça sem trapaças...

• Tenho sim, nunca me auto pontuei!Aliás isso é coisa de nerd!

• SIM, TENHO CONSIENCIA TRANQUILA

flw

• EU TENHO!!! Tenho 3 contas, mas só respondo minhas perguntas quando vão para o limbo...

• vc esqueceu do sai limbo.

Sign In or Register to comment.