Vira lata pode viver com um husky siberiano?

Tenho um vira lata de 6-7 anos mais ou menos e quero comprar um husky filhote? COmo faço para adaptar os dois? Ou vai dar ruim??? alguma dica? dá pra viver tranquilo? tem que deixar os dois juntos??? as vezes acho q meu cachorro vai comer o filhote kkkk ajuda galera!!!!

Comments

  • Depende do temperamento do seu cachorro adulto, se ele está acostumado a interagir com outros cães ou se ele é desses bobões provavelmente vai aceitar de boa. Se o vira lata for de porte grande, é bom deixar eles separados até o filhote crescer um pouco.

    Normalmente quando você tem um cachorro adulto e apresenta a ele um filhote, não há problemas, o problema é quando vc apresenta outro adulto, principalmente se for outro macho.

    Quando trouxer o filhote, mostre pro seu cachorro e veja a reação dele. Com o filhote no seu colo, é normal que o outro "pule" pra tentar chegar perto. Deixe-o cheirar o cachorrinho na sua mão, com cuidado. Nos primeiros dias deixe os dois separados mas de maneira que possam se ver. Por exemplo, deixe os dois presos na coleira perto mas sem poder se tocar. Ou então, se vc tiver um cantinho separado com portão, deixe o filhote lá preso e o adulto solto.

  • Nada a ver, eles vivem de boa, capaz do mais velho até gostar da companhia, o mais novo entaum adora farra, brincadeiras!!

  • O Husky é dócil.

  • Analise bem e veja de que maneira que vc tem tratado teu viralata para ele querer matar o proprio filhote.

    Nenhum animal gosta de viver confinado no quintal sem passeio diario e sem atençao. Leve-o ao veterinario para ver o estado de saude dele, muitas vezes o cão adoece e sente dor e mal estar mas não nos avisa, mas sempre existe mudança de comportamento alteraçao nas fezes e urina que são sinais claro de que existem problemas.

    O Husky é um cão de temperamento incrivelmente docil e amigável, mas ele é um cão de instinto de matilha arraigado, vc terá que tratar todos os cães por igual e muito bem para que eles sigam felizes um ao lado do outro.

    Em resumo, se vc não conseguir cuidar de 2 viralatas dificilmente conseguirá cuidar de um Husky, porque mesmo que vc doe os outros o Husky não é um cão de viver sozinho, ele precisa de companhia do contrario ele uiva, tenta fugir.

  • É so acostuma os dois a ficarem perto

Sign In or Register to comment.