Oq fazer nessa situação??? Heeeeelpp?

Hey pessoal. Tenho 18 anos. De um tempo pra ca, venho reparando numa garota de 12 anos: ela é simpática, doce ( aquele jeitinho de garota, sabe?) e, alem de tudo, muito bonita. Ela é irmã de um amigo meu. Sinto forte atração por ela, mas me sinto mal pela diferença de idade. Quero construir uma familia; penso que, quando estiver com 25 anos e pronto pra casar, ela terá apenas 19. Uma relação desse tipo daria certo?? Penso às vezes se eu não iria me sentir o pai dela ao invéz do namorado. Detalhe: por motivos religiosos, só posso namorar com ela quando ela tiver mais de dezesseis...

Comments

• Hoje a diferença de idade parece grande, por ela ser muito novinha, mas quando ela tiver 16 você terá 22, e a diferença não é tão grande...Precisa saber que ela vai estar interessada em você aos 16 anos...

• Não é certo não meu amigo, ela é muito nova, ela criancinha, talvez não tenha passado nem pela menarca ainda, espere mais um pouco, se vc beijar ela já é crime, mesmo com o consentimento dela.

Aguarde, vc dessa idade vai só engolir saliva mesmo, pois vc vai fazer o que com essa menina???

• Pelamor ela tem 12 anos, uma criança.

Mesmo que ela goste de ti hoje, daqui a uns meses a cabeça dela pode mudar e dali a dois meses de novo.

Se tu gosta dela, vai deixar ela decidir o que quer.

Se tu ama ela, seja amigo somente.

Ela é muito nova, se tu realmente honra teus principios "religiosos" segue na amizade e na oração até ela fazer uns 15 anos, peeeelo menos.

De boa ;)

• posso t dar um conselho?

vai fundo meu amigo se vc gosta dela e ela gosta de vc ,n vi ser a idade q vai atrapalhar um amor verdadeiro. n importa se vao falar mal ou n. o importante eh ser feliz e fazer ela feliz,..

o amor n tem idade

boa sorte meu amigo (y) felicidades com sua amada

espero ter ajudado... se possivel me por como melhor resposta eu vou ficar mto feliz... vlw :-)

"Um diplomata é aquele que se lembra sempre do aniversário de uma mulher, mas nunca da sua idade."

• Acho que para relacionamento serio não iria rolar, além de seu amigo que pode ficar bravo com você. E você pretendia ficar apenas por uns quatro anos?

• daria certo si...para o amor não tem idade, se vc gosta dela e acha que vão se dar bem tome suas atitudes para criar uma hstioria até o momento X em que vc queria ficar com ela e tals..

• oooO

(....).... Oooo....

.\..(.....(.....)...

..\_)..... )../....

.......... (_/..... ESTOU PASSANDO

oooO

(....).... Oooo....PARA PEGAR MEUS

.\..(.....(.....)... 2 PONTOS

..\_)..... )../....

.......... (_/.....

oooO

(....)....Oooo....

.\..(.....(.....)...

..\_)..... )../....

...........(_/.....

oooO........

(....).... Oooo....

.\..(.....(.....)...

..\_)..... )../....

.......... (_/.....

oooO

(....).... Oooo....

.\..(.....(.....)...

..\_)..... )../....

.......... (_/....

• Tipo acho estranho sim mais se vc gosta dela arrisque pq ela ta no cmç da fase de pegar os meninos e tal e você ja quer algo serio ela só iria curtir com vc

Sign In or Register to comment.