Sou gay , e me apaixonei por meu melhor amigo... O que eu faço?
Estou sofrendo muito por causa disso , eu já contei pra ele que eu sou gay .... Mas ele e homem e tem uma namorada que também e minha amiga .
Mas ele nao sabe que eu estou apaixonado por ele....ele vai na minha casa todo final de semana pra nadar , e estou louco por ele.
Eu conto tudo pra ele e ele também me conta ...
Nos estudamos juntos na mesma sala, falamos todos os dias pela net .
Eu tenho 17 anos e ele também..
Se vcs tiverem algumas opiniões , por favor me ajudem !
Obrigado
Luis Gustavo
E-mail : [email protected] (quem quiser cv )
".....................................…
Comments
Ele tem namorada, mas pode ser bi.
Mas independente disso se ele so te olha como amigo, parta pra outra pois de nada adianta esperar por um amor que nao é correspondido.. .
Te cuida!
abra o jogo pra ele!
Cara fico até sem saber que falar pois já passei
por isso tbm, melhor quase mas foi vs o meu melhor amigo
se apaixonou por mim, ele veio me contou
fiquei um pouco horrorizado mas ignorei pois que eu
podia fazer por ele....... Nada pois sou hetero.
QUANTO A AMIZADE FICOU A MESMA .
"Estou sofrendo muito por causa disso , eu já contei pra ele que eu sou gay .... Mas ele e homem e tem uma namorada que também e minha amiga ."
E você é o quê? Mulher?
Se for hétero, tire o cavalo da chuva porque não vai rolar.
Quando esse povo vai entender que heterossexual não gosta do mesmo sexo? Se poupem de tanto drama.
Olha meu amor
Essas situações são complicadasporque se você falar pra ele, ele pode querer não ser mais seu amigo, e você vai sofrer
Mais se você não contar vai ficar com isso guardado, vai se sufocar e vai ficar com ciumes, triste, deprimido e tal, e você vai sofrer.
Que saber se ele é seu amogo de verdade? COnta pra ele, sei lá, espera e reação, mais não se esquece de falar que você nunca daria em cima dele.
Boa sorte!!!!!!!
Fale com ele , porque o que você não fale com ele você finalizara fazendo da mala maneira você tentara beijar ele, hoje ou amanhã ,não e bom, fale com ele .Se quer pode responder esta pergunta:http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ag...
Hmm, ele vai no final de semana todo dia na sua casa para nadar? e--e
Idéias,idéias.. e---e
Hmm..
Quando ele estiver distraÃdo lá nadando na piscina/lago (sei lá e-e),de um beijo nele e--e
Tente ser direto '-'
Só se ele rejeitar e te chingar, etc..
Diga que foi sem querer .-.
E que será um segredo de vocês dois '-'
Oi! Em primeiro lugar eu te respeito como pessoa! Vc pede uma resposta p/ sua pergunta, certo! Gostaria de te responder de uma forma diferente! Leia c/ atenção estas palavras!
O problema do ser humano e sua relação c/ Deus
As atitudes má do ser humano o separa de Deus q é o seu Criador! Em outras palavras, o nosso pecado nos separa de Deus.
A BÃblia declara "todos estão fora da glória (Morada Santa) de Deus por causa do pecado e nem a soma de toda a bondade humana, trabalhos humanos, moralidade humana, ou atividade religiosa podem ganhar aceitação de Deus ou podem levar alguém ao céu. Qual é a solução então? “Entenda!” Deus não nos deixou s/ esperança ou solução!
Estas são as boas notÃcias do próprio Filho de Deus q se tornou homem (Deus-homem), viveu uma vida s/ pecado, morreu como nosso substituto na cruz, o justo (Jesus Cristo) pelos injustos (humanidade), a fim de levar-nos até Deus. Devido ao q Cristo realizou por nós na cruz, a BÃblia declara: Deus amou o ser humano de tal maneira q deu Seu Filho Jesus p/ q todo aquele q abre seu coração e confessa com a sua boca que Jesus Cristo é seu Senhor e seu Salvador terá a vida eterna e vai morar c/ Deus e não será julgado; mas, Aquele q não crer e não aceita Jesus como seu Salvador seguira p/ o julgamento, porque não creu em Jesus Cristo, menosprezando sua morte na cruz do calvário. Isto significa q cada um de nós deve ir a Deus do mesmo modo: (1) como um pecador q reconhece o seu pecado, (2) percebe q nenhuma obra humana ou religião pode salvar. Se você quer receber a Cristo como seu Salvador pessoal, você pode expressar sua fé em Cristo por meio de uma oração dizendo assim: “Senhor Jesus, eu reconheço que sou pecador, perdoa-me Senhor eu ponho minha fé somente em você Jesus para mim salvar, Amem!” (Obs. A intenção deste convite não é você se sentir forçado p/ aceitar Jesus como seu Salvador, pois o convite vem dele próprio, Ele diz “Vinde a mim do jeito que vc é!” Deus permite q você tenha o livre arbÃtrio p/ o aceitar ou não! A escolha é sua) Se você fez esta oração e aceitou Jesus como seu Salvador, você precisara aprender sobre sua nova vida e como caminhar c/ Deus. Sugiro q você comece lendo a Palavra de Deus (BÃblia Sagrada) no evangelho de João. O Espirito Santo de Deus o ajudara a construir uma fundação sólida p/ sua fé em Jesus Cristo. Vá a uma Igreja evangélica séria q ensine a palavra de Deus e firme sua fé nos caminhos de Deus.
No you tube tem uma música muito linda q traduz muito bem todo esse amor de Deus por você c/ o tÃtulo: Eu te amei. Acesse, colocando o tÃtulo ou através do link e veja! - http://www.youtube.com/watch?v=62H1D6PEFEc
Vc é muito ESPECIAL!!! Deus te ama e vai lhe ajudar a entender tudo isso.
Boa sorte! ; )