Pq todo mundo vive falando EU TE AMO, sendo que ninguém ama todo mundo assim ?

A moda agora é essa, dizer EU TE AMO, virou Bom Dia já. As vzs nem conhece fica pelo msn dizendo que ama e talz, ou então tá afim da garota e já diz que ama, mas na verdade não ama, é só atração. Poxa AMAR é uma coisa tão séria, e o povo fica verbalizando. O que vcs acham de pessoas assim? Vc vive dizendo pra todo mundo que o ama?

Beijooos!

Comments

  • O SENTIMENTO AMOR, VIROU BANAL PRA MUITAS PESSOAS.

  • Hiprocrisia, garotas ja me disseram "eu te amo" e ficaram esperando eu dizer "Também te amo" , quando me perguntaram pq eu ñ respondo eu disse "Simplesmente não amo vocês,amo minha namorada e de vocês eu apenas gosto".

  • eles ñ sabe o que falar no msn pra conquistar ai falam "eu te amo''

  • eu naum vivo falando isso pra todo mundo naum

    ateh hj falei para uma soh garota (q foi o meu grande amor , e ainda eh mais foi melhor desisti)

    soh a amei mas fomos mt diferentes

  • pura hipocrisia. mais besta é quem acredita

  • pq hj em dia o amor ta tao importante... q ninguem sabe o q e amor...

    hj em dia Eu te amo substitui ate um simples oii..

    ex: um amigo passa vc ao inves de falar oi fala EU te amo..

    estranho ne???

  • verdade... essas 3 palavrinhas viraram tão banal que ja é dificil de acreditar!!

    Eu não digo,as vezes ate sinto deficuldade em dizer pra quem amo mesmo..

    beijos

  • é verdade mesmo, eu nao digo isso a toa!!!!! quando fico com um rapaz vem me dixer logo que me ama,.. por isso que nao acredito, porque ninguem se apaixona em taompouco tempo. mesmo com amigos vivem dizendo que se amam, e sao tudo na vida uns dos outros! DEUS! haja paciencia! EU so digo a quem realmente merece, e olha que nao é toda a gente!!!

    bjs :D

  • concordo com vc, na net todo mundo ama todo mundo, e fora dela tbm, tem homem q diz q ama só pra comer a otária da menina, e muita menina diz q ama o cara só pq ele tem dinheiro e por aí vai, uma falsidade só, todo mundo diz q ama.. por interesse em alguma coisa.

  • falar é fácil, o difícil é provar..

    Más entra nessa moda tbm...

Sign In or Register to comment.