Meninos, jovens, homens, respondam!?
Para vcs, o que é ESSENCIAL numa garota? Um bom papo e demonstração de inteligência ou beleza, uma cabeça de vento e popularidade?
Obrigado pelas respostas *-*
Para vcs, o que é ESSENCIAL numa garota? Um bom papo e demonstração de inteligência ou beleza, uma cabeça de vento e popularidade?
Obrigado pelas respostas *-*
Comments
Um bom papo e demonstração de inteligência ou beleza.
popularidadde nao é tudo mas acima de qualquer coisa tbm
tem o amor.nao adianta ser bonita,poular,ter bom papo,e ser
inteligente se nao ouver amor.
entre as suas opçoes é Um bom papo e demonstração de inteligência ou beleza
mas eu tbm acrescentaria o amor.
Homem nenhum vai levar á sério uma garota que é muito popular, isso é o mesmo que dividi-la com muitos principalmente se ela for do tipo "gostosa", o cara vai sempre ter uma pulga atrás da orelha pois haverão muitos dando em cima dela e a qualquer momento ela pode ceder!
Já uma garota que demonstre inteligência, provavelmente terá um bom papo e saberá se portar á ponto de passar a confiança que todos nós homens realmente queremos em nossas mulheres, uma mulher inteligente sabe se cuidar, se arrumar e conseqüentemente ficar bonita!
Pode ser tudo junto. Ou pra menina ser inteligente tem necessariamente que ser feia, ou se for bonita tem que ser cabeça de vento???
Olá.A inteligência sem duvida é importante.Se a mulher é inteligente ela consegue ser elegante, humilde, simpática e se de quebra tiver beleza fÃsica tudo bem mas beleza sem essas qualidades perde a razão.
na manha opinião a garota tem que ser simpática,extrovertida,alegre,inteligente e ser bonita também vai ajudar.mas eu prefiro uma garota que não e tão bonita,mas tenha as qualidades que eu citei a cima do que uma put @ sem noção.
espero ter lhe ajudado
à importante ter um bom papo, inteligencia mais beleza e bom tmb. Tem homens que so querem rosto e corpo o resto não importa mais a maioria quer oque eu sitei acima.
BOA SORTE
Inteligência e humildade
Olá minha cara LÃvia, não necessariamente esses dois bons adjetivos andam separados.mas acho que um bom papo e inteligencia tranformam qualquer mulher menos bonita, na mais interessante das pessoas, enquanto uma menina bonita que só fala *****, vc come mas não aguenta ficar por muito tempo, esperol ter respondido sua questão. bjssss
as funkeiras nao os homens acham funkeiras putinhas por + que nao sejam nao pode ser timida nem sem vergonha tem que ser comportada engraçada tem que ter doce açucar e tudo que a de bom kkkkbrinkadeirakkk + é isso A E MENINA TEM QUE GOSTAR DE GUNS N' ROSEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEESSSS
Para mim o ki importa não é beleza, a coisa mais linda que vejo em uma mulher é a inteligencia e a educação acima de tudo