porque sou uma pessoa infeliz ?

seiláh, pq eu me deprimo facilmente, pq as pessoas me tratam diferente, pq ñ arrumei nenhuma namorada, pq sou envergonhado, pq penso em suicídio (ñ é mentira, quase direto)

Comments

• Boa alimentação ajuda muito e também exercícios físicos também. Agora se você esta pensando em suicídio isto pode ser sintomas de depressão física. Procure um medico porque você não esta sozinho, e se nao tratar a tempo as coisas vao piorar. Suicidio nao e a solucao para nada. Boa sorte

• Amigo eu passo pela mesma situação que você , eu não sei porque você ´´e infeliz , mas eu acho que é porque você planeja muito as coisas e nem sempre elas dão certo acontece isso direto comigo eu tento me distrair pensar em outras coisa , espero ter ajudado ;}

• Compre cálcio com magnésio e zinco vendido nas farmácias da marca sundown.

Compre complexo B em gotas da bayer.

Consuma alimentos ricos em vitamina C como limão, acerola e laranjas.

Consuma linhaça dourada bem moída e hidratada por oito horas, duas colheres de sopa por dia.

Coma mais frutas, verduras e legumes.

Coma mais peixe.

Pegue sol todos os dias.

Evite café, mate, chá preto , açúcar, refrigerantes, carnes gordas vemelhas, embutidos como mortadela, salames, salsicha, linguiça.

Consuma a noite chá de camomila, erva doce, erva cidreira, mulungu, folhas de maracuja, capim limão, melissa.

Procure ter objetivos de vida, ganhar dinheiro, trabalhar e tenha horas de lazer e pratique muitos exercícios.

• Ficar sozinho, sempre dá baixo astral...

• Boa noite. Procure sair deste deserto, Faça amizades, e tudo vai mudar;

FELIZ PÁCOA

http://www.youtube.com/watch?v=ft6WxEBYErE

visite meu canal no you tube SERVODEDEUS3

• VC NAO E UMA PESSOA INFELIZ, VC E UMA PESSOA MUITO FELIZ, SO NAO CONSEGUE ENXERGAR A BELEZA QUE TEM NA SUA VIDA, POR EXEMPLO, VC ESTA VIVO, TEM UMA CASA, ROUPAS, UMA CAMA ONDE DORMIR, TEM PESSOAS QUE VIBRAM POR VC, MESMO SEM VC SABER, COMO EU AGORA, ESTOU PEDINDO A DEUS POR VC, E VC VAI FICAR BEM, VC TEM QUE COMECAR PRIMEIRO A AGRADECER A DEUS, TUDO QUE TEM, A SEUS PAIS, SEUS AVOS, SEUS ANTEPASSADOS, SEM ELES VC NAO ESTARIA AI, AGRADECA O AR, A AGUA, QUE MATA SUA SEDE, AGRADECA TUDO, TODA HORA,

EM SEGUNDO LUGAR, VC TEM QUE PERDOAR, PERDOAR A VOCE MESMO, POR NAO CONSEGUIR ENXERGAR A VIDA, QUE DEUS TE DEU, VC NAO NASCEU POR ACASO, ENTAO PECA PERDAO,

A VIDA NAO ESTA FACIL PRA NINGUEM, QDO VOCE MUDAR, PRIMEIRO POR DENTRO, E FOR UM PILAR FIRME, AS PESSOAS VAO COMECAR A CHEGAR ATE VC, E GOSTAR DE FICAR AO SEU LADO, PQ VC VAI COMEAR A DAR PRAZER A ELAS, PELA SUA COMPANHIA,

RIA, RIA MUITO, CANTE, MESMO QUE DESAFINADO, VC DEVE GOSTAR DE UMA MUSICA,

ASSISTA VIDEOS DE PIADAS, TEM TANTOS NA NET, LEVE A VIDA MAIS SOLTO, MAIS LEVE, MUDE SEU VISUAL, SEU CABELO, SUAS ROUPAS, COMPRE UM PERFUME, FLORES PRA SUA CASA, TRAGA LUZ PRA SUA VIDA, ALEGRIA, ENTENDEU...

PROCURE UM GRUPO DE PESSOAS DA SUA IDADE, PODE SER NUMA RELIGIAO, ONDE VC VAI ENCONTRAR PESSOAS PRA CIMA, ALEGRES, COM ASSUNTOS ELEVADOS, COMECE A LER LIVROS ELEVADOS, COM ASSUNTOS QUE FALEM SOBRE A VIDA, COMO VIVER...

EU SOU ESPIRITA, POSSO INDICAR O ESPIRITISMO KARDECISTA, DE ALLAN KARDEC PRA VC, DEVE EXISITR ALGUM CENTRO PERTO DE SUA CASA, EXISTEM GRUPOS DE JOVENS DE PESSOAS DE TODAS AS IDADES, ESTUDOS, LIVROS, ETC,

EXITE, A SEICHO-NO-IE, QUE NAO É UMA RELIGIAO, MAS EU CONSIDERO, COMECEI NELA A MTO TEMPO ATRAS E ADORO SEUS ENSINAMENTOS, EXITEM AS ORACOES, AKI NA NET, VOU ENVIAR O LINK PRA VC CONHECER...TEM A ORACAO DO PERDAO, QUE TE ENSINEI, ENFIM, JA ESTOU VIBRANDO POR VC, NAO VA ME DECEPCIONAR,

SE QUISER FICAR MAIS FORTAO, ENTRE NUMA ACADEMIA, FACA EXERCICIOS, SO VAI TE FAZER BEM E TE APROXIMAR DE GAROTAS TBM....

Oração de agradecimento

Agradeço a Deus pela proteção constante,seja durante o sono,seja quando acordado. É Deus que,mesmo quando estou dormindo,faz bater meu coração, circular o sangue proceder à digestão dos alimentos e me faz respirar. Obrigado Deus, por proteger minhasaúde hoje também.

Do livro: Masaharu Taniguchi, do Livro Juvenil de oraçõeS

Oração de gratidão

Gratidão é a vibração mental que melhor sintoniza com as vibrações de Deus. Agradeço em primeiro lugar a Deus; agradeço a meus pais, aos professores, a meus irmãos e irmãs, aos amigos e a todas as pessoas, a todas as coisas, a todos os fatos, bem como ao meu país.

Do livro: Masaharu Taniguchi, do Livro Juvenil de orações

Para Perdoar

Quando não se alcança o almejado apesar de orar fervorosamente, às vezes há uma causa mental oculta: não se perdoou a alguma pessoa. Quando odiamos alguém, esse ódio se infiltra em nosso subconsciente e, mesmo que o esqueçamos no consciente, ele continua latente. Tendo ódio no subconsciente, a oração torna-se inútil, ainda que seja fervorosa. Portanto, é necessário, antes de orar por algo, fazer oração de perdão. Quem perdoa é perdoado. Para isso, há as seguintes orações:

Eu o(a) perdoei e você me perdoou

eu e você somo um só perante Deus.

Eu o(a) amo e você me ama também;

eu e você somos um só perante Deus.

Eu lhe agradeço e você me agradece.

Obrigado, obrigado, obrigado...

Não existe mais nenhum ressentimento entre nós.

Oro sinceramente pela sua felicidade.

Seja cada vez mais feliz...

* * *

Deus o(a) perdoa,

portanto eu também o(a) perdôo.

* * *

Já perdoei a todas as pessoas

e acolho a todas elas com o Amor de Deus.

Da mesma forma, Deus me perdoa os erros

e me acolhe com Seu imenso amor.

* * *

O Amor, a Paz e a Harmonia de Deus

envolvem a mim e o outro.

Eu o amo e ele me ama.

Eu o compreendo e ele me compreende.

Entre nós não há mal-entendido algum.

Quem ama não odeia,

não vê defeito, não guarda rancor.

Amar é compreender o outro e não

exigir o impossível.

* * *

Deus o(a) perdoa.

Portanto, também o(a) perdôo.

Através da divindade da Seicho-No-Ie,

perdôo e envio-lhe ondas de amor.

Eu amo você.

Do livro: Minhas Orações - Masaharu Taniguchi

SITE DA SEICHO-NO-IE DO BRASIL

http://www.sni.org.br/

alguns sites espiritas

http://www.espiritismogi.com.br/

federacao espirita do estado de sao paulo

http://feesp.com.br/

• Se ainda não tem compre um instrumento musical e aprenda a tocar músicas.

Sign In or Register to comment.