Qual é o seu critério para adicionar alguém que te adicionou???

Eu ando meia sem critério, não sei o que fazer ultimamente, até um tempo atrás esperava antes de adicionar a pessoa para ver se ela aparecia responder minhas perguntas.

Pois muitas vezes as pessoas se adicionam a vc e vc as adiciona também e nunca mais vê a cara....hehehe!!!

Mas me lembro que quando entrei no site, adicionei alguns usuários por quem senti mais afinidade mas não recebi a mesma atenção por parte deles, então os excluí.

Por isso penso essas pessoas que se adicionam a vc creio eu esperam o mesmo de vc.

E aí o que fazer e vc como age?

Beijinhos a todos e tenham uma ótima semana!!!

PS: houve um tempo que adiciona todo mundo que se adiciona a mim.

Comments

  • Olá!

    Esta resposta tem dois ângulos:

    - EU add alguém: quando vejo que as respostas delas batem com as minhas, amigos em comum, qdo dá uma boa resposta em alguma pergunta minha.

    - Qdo as pessoas me adicionam: com esses trolls e clones, aprendi que é bom esperar um pouco. Primeiro vejo se a pessoa permite e-mail, depois observo algumas respostas, se já respondeu alguma pergunta minha... tento descobrir de onde ela me achou e qual seria o motivo que a fez me add.

    Sempre foi assim, desde o começo! rs

    bjs!

  • e aew evelim..

    blz?

    caraca tempao q num dava as caraspor aki...ao falando q aconteceu cadacoisa..

    hum...nao qeria ser chato mas é q doeu na hora q eu vi...mas ja sendo chato rrsrsrs =)

    assim como vc ando MEIO sem criterio pra add alguem...comigo é assim me add tbm ta add...ja aconteceu comigo isso tbm...é por isso q de vez em qndo eu do uma limpeza na minha lista pra excluir os q eu add mas nunk mais vi

    abração Evelim....ah liga nao se eu nao aparecer no 360 nao flw...eu tava ate axando legal mas perdeu a graça tbm rsrsrs =)

    ótima semana pra vc tbm

    ___________________ƒui

    ζąŗąĸϊ Ҝεђρąčħı»»»平和

  • Olá Evelim querida!!!

    Não tenho nenhum critério, tenho minha lista já formada, alguns que saõ ausente eu excluo e abro vaga para os que querem participar!!!

    Mais o que está atrapalhando é a mundança do Yr tirando as perguntas dos e-mails, isso complica, não é o descaso e sim falta de costume!!!

    Mais eu tento responder o maior numero de perguntas possíveis dos meus amigos, porque eu respondo com muito prazer, adoro o Yr e meus amigos!!!

    Uma otíma semana para vc querida Evelim!!!

    Beijos!!!

  • Eu add sempre que alguem me add, acho justo, mesmo que ela não participem, pra mim tudo bem. Eu tenho algumas pessoas na minha lista que respondem alguma vez, outras não, mas tudo bem.

    Ainda mais com esse sistema, até eu me embaralho. Quando se tem poucas pessoas na lista, tudo bem, mas quando passa de cem, isso já complica.

    No e-mail era mais facil controlar e não deixava ninguem sem resposta, agora eu estou meio perdido e eu deixo passar muita gente sem resposta e não é por maldade, é dificuldade mesmo.

    Bjão

  • Não tenho muito critério não Evelim..

    Adiciono as pessoas que percebo alguma afinidade e só retribuo aos usuários que conheço ou que já encontrei em alguma pergunta..

    Como tem um limite pra adicionar amigos, de vez em quando dou uma limpada, excluo os que estão inativos pra ter espaço de adicionar outros..

    Vendo a resposta do José Benedito queria adicionar aqui..

    Tenho por volta de 150 amigos na minha lista, sem os emails informando as perguntas fica difícil controlar e responder às perguntas de todos, desculpem-me a ausência, não é descaso, é só dificuldade de me atualizar sem a ferramenta que já estava acostumada

    Boa semana..

    Beijo meu

  • Evelim,

    O meu critério é o mesmo da Jewel!

    É isso!

    Bjão!!!♥

  • se me adicionam eu adiciono também!

    =)

  • faço exatamente como diz o -yr!

    do uma olhada ,quando alguem me conecta.tenho curiosidade de saber quem é,e como responde as perguntas,para no futuro não ficar fazendo isso excluindo.

    mas maioria sao pessoas legais , querem realmente participar.

  • eu nao tenho criterio

    vejo a pessoa

    e vejo as resposta dela

    se darem com as minhas ideias

    eu add

    e tenho puxar um papo

    se nao eu deixo queto........................................

  • Eu vejo da onde que ele me achou,ai eu addc sem problemas.

    Normalmente que me addc são eles,acho que addc duas ou tres pessoas até hoje.

Sign In or Register to comment.