sou casada ha 37 anos,tenho duas filhas maiores de idade,tenho 61 anos,e quero me separar?

quais sao os meus direitos se nao posso trabalhar

Comments

• Que vergonha vovo'. Querendo se divorciar nessa idade. Tem algum garotao em vista?

• Se você se casou na Igreja deve ter dito que ficaria casada até que a morte os separe certo? Então continue casada até que ele morra, senão será considerada adúltera aos olhos de Deus....

• O relacionamento entre duas pessoas imperfeitas não pode ser fácil,porque falhamos quase sempre.Temos que buscar conhecimento para aceitarmos as nossas falhas,ser tolerante com os defeitos do outro é de grande importâcia para que um relacionamento dure até a morte,analize todos os momentos bons etc.Se vc não pode trabalhar ele talvez tenha que lhe pagar uma pensão.

• Primeira coisa é pensar bem antes de tomar essa decisão!

Pois é muito tempo de um relacionamento!

Mas se já esta decidida,ele terá que te pagar uma pensar,o equivalente em porcentagem seria estipulado pelo juiz conforme o que ele ganha,baseado no bruto e não no liquido!

Boa sorte!

• Um casal de velhinhos, caindo aos pedaços, casados há 92 anos, estavam diante o juiz pedindo o divórcio. O magistrado indagou:

--Por que depois de 92 anos juntos resolveram se separar?

--É que esperamos as crianças morrerem, primeiro.

Sign In or Register to comment.