HOMENS, tenho uma dúvida........................................?

Nunca fiz s.e.x.o or.al. em nenhum homem. Será que isso faz mesmo diferença para vcs????

Se a mulher faz isso, ela é considerada melhor de cama do que aquela que não faz? Vcs gostam mesmo e por que curtem isso?

Se eu for fazer vai ter q ser com CAMISINHA.... por isso, quero saber se a sensação q vcs tem é a mesma que se a mulher lhe fizes sem a camisinha?

respondam tudo...

Comments

• rs, menina, sexo oral é muito bom, e mulher também adora. O fato de usar camisinha ou não depende de como o casal se comporta, eu pela minha idade, e por ter minha vida sexual bem definida e uma relação para lá de estável, acho que o uso de camisinha nessa hora, seria péssimo, mas eu falo por mim, por minha realidade. Aconselho, por conhecimento, que o uso deve ser sempre para casais que ainda não se firmaram, por existirem várias DST's e já escrevi a respeito do assunto numa resposta que já tem um tempo. Mas se tiver vontade, faça, caso contrario, vá negociando e sejam felizes. Bom domingo!

• O difícil, meu anjo, é beijar a boca de uma mulher

chu.pe.teira ! Você beijaria a boca de um homem

chu.pa.dor de cha.vas.ca ? Mas na hora da euforia,

a gente não ve essas coisas! Acaba virando num

69 da hora ! Essa menina mexe com meus ...

Beijinhos !

• Sexo oral é muito gostoso sim tanto para o homem quanto para mulher,nós homens adoramos , e quanto a camisinha a sensação não é a mesma , mais acredito que deve ser mais confortáveis para mulher , agora tem essas com sabores .

• Faz diferença sim e com camisinha não c sente nada, então tem q ser sem!!! :D

• todo homem preferem e gostam muito de sexo oral , e eles preferen sem camisinha, e fique chupando uma banana m isso podre treninar vc, pergunte suas amigas,

mas para o homem a senssação é oncrivel, quando vc faz sexo oral nele , eles ficam praticamente imovel , por causa de tranto prazer qe eles senten

• Se for algum ficante que vc não conhece use a camisinha no sexo oral também pois existe varias dst e se ele não quiser que vc use não faça .

E se for com namorado olhe se o pau dele tem algum caroço se tiver nao faça e peça pra ele doar sangue que depois chega a resposta se ele tem alguma doença mandei meu namorado fazer isso e chegou uma carta na casa dele falando que ele nao tem nada

• mina, sexo oral com camisinha e a mesma coisa que comer brocolis nao tem graça nenhuma kkkk

• SE a mulher faz isso, com certeza é melhor do q uma q não faz.

Olha, com camisinha, nem a pau q o cara vai querer...é sem mesmo minha filha!! Obvio q a sensação não é a mesma...

• 1° Faz diferença sim!,2°Depende,3°A grande maioria gosta,do mesmo jeito q a maioria das mulheres tbm curtem s e. x.o o ra.l nelas,4°Com camisinha perde a sensibilidade e não é a mesma coisa!

responde a minha:http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ag...

• primeiro q faz diferença sim... é da hora!!!

segundo, não q considera melhor de cama, mas sim mais ******, experiente.. huuu

terceiro. camisinha é uma proteção, mas aí vc corta a sensação boa de uma chupeta bem feita.

Sign In or Register to comment.