A quanto tempo você entrou na categoria,e o que você mais gostava?

Já vai fazer 1 ano q estou na categoria :)

Comments

• Olá! Faz 1 ano e 5 meses que eu frequento esta categoria..

Gostava das perguntas, brincadeiras e principalmente dos contos :3

Ótimos tempos quando essa categoria era cheia de ótimos usuarios, sempre tinha uma confusãozinha ou outra.. mas a categoria sempre continuou de pé..

No começo do ano (Janeiro-Fevereiro) eu parei de entrar nessa categoria, porq os haters, trolls,etc. Atacaram.. ai quando eu voltei.. a categoria estava 'as moscas'. 70% dos usuarios tinham ido embora...

Hoje a categoria ainda esta legal, mas esta muito parada... Aqui tem ótimos usuarios(e pessimos tb --'), pena que alguns estao indo embora...

Seria tao bom ter aquela antiga cat. novamente.. :'(

• Foi em 1997

• Eu também, eu gosto só de alguns usuários e de pergunta .

• 1 ano e alguns meses,eu gostava muito dos trolls de antes pq eram engraçados

Os usuarios antigos que foram embora

E claro a categoria cheia :S

• 1 ano que eu entrei na categoria. Gostava das tretas rs'

• Vai fazer 1 ano em janeiro eu acho , eu adorava os barracos que tinham eu dava mt risada, as perguntas engraçadas, eu gostava tbm de alguns usuários, as perguntas sobre TVD que tinha a cada semana...

• Entrei ano passado e desde lá venho mudado de conta várias vezes. O que mais gostei daqui foi algumas pessoas que conheci que hoje infelizmente não frequentam mais as categorias. Eu gostava muito das brincadeiras, das conversas e da harmonia (as vezes) que era aqui, mas hoje, infelizmente não é assim.

• nem lembro

• Mais de um ano já, gostava das perguntas que tinham em maior quantidade, e apesar de alguns probleminhas e alguns trolls, era mais movimentado e o povo era mais unido aqui...

• Foi no inicio desse ano, a primeira categoria que frequentei.

Eu gostava de varias coisas, as perguntas interessantes, os antigos usuarios, as perguntas sobre TVD a cada estreia de um episodio, que tinha varias respostas.

Acho que a categoria nunca vai voltar a ser a mesma, todos os usuarios, barracos... tudo se foi.

Sign In or Register to comment.