Oi pessoal, preciso de ajuda?
Sou casada á 7anos, tenho 32 anos, meu marido tem 41. Estou muito triste, me sentindo o menor do ser vivo, aliás, nem me sinto um ser humano, tenho vontade de ficar dentro de um buraco e não ver ninguém. Já pedi até a morte pra Deus, meu marido anda sem juízo, faz um monte de besteiras, e sempre quer ter razão, só ele tem razão.
Gosto dele, mas sou muito infeliz. Por favor me ajudem, não tenho amigos, minha mãe mora no interior de são paulo, não tenho ninguém pra conversar. Preciso recuperar minha alto estima, meus valores, que hoje não sei onde estão.
Obrigada
bjs a todos
Comments
Luiza, primeiro tente ficar calma, sua vida é muito importante e sacrificar sua felicidade em um relacionamento sem futuro, não tem lógica. Já tentou conversar com seu marido sobre isso? Isso é uma fase ou já vem acontecendo a muito tempo? Se vc é infeliz é porque não gosta mais dele como deveria, como mulher. De a vc mesma a chance de ser feliz. Recupere sua auto estima, faça uma viagem, mude o corte de cabelo, faça um curso... Se seu marido é uma pessoa que so faz besteira, porque vc esta com ele? Antes de tomar qualquer decisão tente ver quando as coisas começaram a dar errado, se depois disso vc e ele não conseguirem chegar em um ponto comum, toque a sua vida para frente. Agora não peça para Deus tirar sua vida, porque esse é o bem mais precioso que vc tem.
huhu oexame nao erra vc nao estava gravida quasndo nos colocamos ou injerimos csas diferentes o organismo precisa se acostumar! foi só isso os hormonios adoidados heuehue nao s epreocupe ! espero ter ajudado um beijo no seu coraçao!
Querida tenha Fé em Deus, o autor da vida, procure uma igreja evangélica próxima a sua casa, conversse com o pastor (de preferencia com a presença de uma mulher) peça oração por sua família, leia a Bíblia, que é a palavra viva de Deus, ai você verá que Deus tem um propósito para sua vida e tudo vai mudar. Deus nos fez para sermos felizes, quem dirá contra? um abraço, fique na paz do nosso Senhor Jesus Cristo.
luiza ,não fique assim ,lembre-se DEUS é maior do que tudo .
se quiser conversar me add:[email protected]
Olha amiga sei como se senti qd n se tem ninguem pra desabafar e qd seu mundo ta d cabeça pro ar e tudo q eles fazem e te deixar mais pra baixo ainda e aprontar todas<
Olha n sou casada e nem nada mais sou experiente disso vc pode ter certeza sabe uma pessoa q ja passou por altos e baixos pois é sou eu <
e so tenho 15 anos hem <
Olha vc ta carente precisandu d colo ..
O melhor colinho d todos é da mae + sua mãe ta longe então vc fika num beco sem saida triste sem aumenos alguem com quem possa contar então vc vem pra net e se abre com pessoas extranhas + q pelo menos elas te dão um pouco te atenção ...
tbm me sinto assim as vezes a diferença é q minha mãe ta aki perto d mim mais nme com ela posso contar !!!
Olha reza e n deixe d chorar ciu pq alivia agente <
eu muita vezes me pego rezandu e chorandu e me sinto bem melhor <
me sinto melot tbm qd dou conselhos no yahoo com pessoas com problemas cmo eu <
sinto q n estou sozinha nessa <
Olha a unica coisa q t digo é q se vc pode contar com sua mae junte dinheiro sei la e va fazer uma visitinha <
Punho firme e pode moral no seu marido <
olha se quiser add no msn ta ai > ingridy-horrane@hot......
bjokas
boa sorte e se cuida !!!
Querida Luisa,não seja tão dura com vc mesma,estar vivo é um grande privilégio e temos que agradecer a Deus todos os dias.Se as besteiras que seu marido faz estão te atingindo,tenha uma conversa franca com ele,exponha sua alma e seu coração,se não der resultado,pense em outras opções,não é legal uma pessoa nova como vc viver nessa agonia e desespero.Deus te ilumine e ajude e guarde isso no seu coração:Nós nunca estamos sós...
ha luiza oq eu adianta você estar com uma pessoa que você gosta mas se ela não te faz feliz? aproveita enquanto você esta nova e sai dessa não estou falando pra você arranjar outro e sim se valorizar sai curta a vida porque deus so nos da uma e é nela que nos temos que fazer valer a pena beijos e boa sorte
Poxa colega que vida em! Mas olha vc é autora da sua vida! Então colega as vesez não vale a pena investir nm relacionament por mais q vc ame ele! Tudo indica q ele não tem o minimo de respeito por vc, as vesez ficar com alguem por comodismo não vale a pena, afinal é sua felicidade q está em jogo, o nosso melhor amigo que diz tudo que precisamos ouvir é Deus ele sim, pode nos aconselhar a seguirmos o melhor caminho entende! Pense bem se vale continuar num casamento de aparencia, com alguem que não merece seu amor, só Deus prá iluminar e guiar vc...Boa sorte!
Procure ajuda psicocológica para não se deixar cair na depressão!
Se possível procure uma terapia em casal, vc vai ver como vai melhorar!
Obs.: Já é possível fazer este tipo de tratamento em convênios médicos ou até mesmo em faculdades que não cobram por este serviço!
- amiga não fica assim não, leia a bíblia, procure Deus, só ele poderá te ajudar, conversa com teu marido, tenta se acertar. Pode ser que dê tudo certo caso contrário termina e tenta ser feliz com outra pessoa.
eu vou deixar meu msn: [email protected]
me adc aê nois podemos conversar melhor.