O que fazer?

Olá comunidade serar que alguem pode me ajudar, poes eu estou muito indeciso o que aconteceu comigo poes tanto tempo só, não é que me apareceu duas pessoas de uma ves só! o pior é que elas são casadas, não consigo dormir, elas são lindas, perfeitas em tudo, imaginen os maridos delas são meus amigos, eu creio que tenho que me afasteas desta amizades, antes que realmente role algo com elas, poes ainda não rolou, eu sempre caio nesta armadilhas da vida o que fazer gente?

Comments

  • só te digo uma coisa...

    a amizade é muito melhor...

    as mulheres vc vai aproveitar alguns dias... mas as amizades é algo que pode durar para sempre...

    bjo e boa sorte!!!

  • ORAÇÃO P/ O AMOR SALVE POMBA-GIRA, SALVE MARIA MULAMBO Atrás de mim você, M,vai vir de arrebento e manso.Peço isso aos poderes das 3 malhas pretas que vigiam São Cipriano.Salve Pomba Gira Arrepiada!Dizendo assim:Conheço a tua força e o teu poder,te peço que me atenda o seguinte pedido:que M não coma,não durma se não estiver ao meu lado.Que seu corpo queime de desejo por mim.Que seu desejo por mim o deixe cego para outras mulheres.Que nenhuma outra consiga fazer com que sinta prazer,somente eu terei esse poder.Que ele deixe de vez todas as outras e assuma para todos o que sente por mim.Afaste dele qualquer mulher que tenha inveja de nós.Que ele me procure a todo instante,HOJE,AGORA,desejando estar ao meu lado.E que tenha sempre minha imagem em seu pensamento em todos os momentos.AGORA,COM QUEM ESTIVER,ONDE ESTIVER ELE IRÁ PARAR PORQUE O SEU PENSAMENTO ESTÁ EM MIM.E ao deitar,ao acordar,que tenha sonhos comigo fazendo assim com que me ame a cada dia mais.Que ele sinta prazer somente por ouvir minha voz.Faça ele sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá.Agradeço por estar trabalhando a meu favor.Vou divulgar SEU nome em troca deste pedido,DE TRAZÊ-LO HOJE e SEMPRE COMIGO,AQUI SARAVÁ.Copie e cole um pedido igual a este em 7 comunidades diferentes.Simpatia Infalível,porém não se pode voltar atrás

  • Conversa com os seus amigos...

    (se realmente forem amigos de verdade e vc deles)

    Pra eles saberem onD taum pisando neh onde ja c viuu essas guria casada c alugandO ae com amigo de marido.

    BoUm daee c vc ve q eles saum pilantra e naum saum seus amigos de vdd...

    Liga o ****-se e seja feliz!!!!

    Nm pense no q vai fazer daee pq c pensar de mais aee num ****!!!

    kkk issso aee!!!

  • tambem konkordo k vc se deva afastar pois vai perder a amizade dos seus amigos por uma aventura passageira acho k vc nao deve arriskar ta? e so por isso. e mais tarde ou mais cedo vai aparecer outra pessoa melhor ainda e solteira nao se preokupe

Sign In or Register to comment.