como fasso para meu namorado parar de falar do meu passado?
meu namorado sempre quando briga comigo começa a jogar meu passado na minha cara, eu sei que pode ser ciúmes mais ele joga td na minha kr e qnd fka nervoso começa a me humilhar e me chamar de td qnt palavrao.. sei qe ele me ama mais não sei mais oq fasso em questão disso.. oq fasso?
Comments
Bom se eu fosse vc eu pensaria um pouco mais se ele te ama mesmo, pois ele até poderia jogar o teu passado na cara mais não sempre q ficasse bravo pois quem ama não quer magoar a o pessa amada, lógico q algumas vezes mágoa mais não é sempre q briga, igual ele faz com vc. Eu te aconselho a pensar mais nesse "amor" dele. Mais quando ele te jogar na sua cara o seu passado, fala pra ele todos mundo tem um passado e q não adianta nada ele ficar fazendo isso! Fala pra ele porque ele está mechendo no passado ainda sendo q so está machucado vc e ele.
Acho melhor vc terminar com ele enquanto há tempo. Jà PENSOU SE VC SE CASAR COM ELE???
Olha Aline quem ama respeita que não é o caso dele
ele não lhe respeita lhe xinga e briga pelo seu passado
afinal passado só pertence a cada um
converse com ele e faça ele entender isso
.
Nao sei
Mulher geralmente não gosta de homens virgens,essa é a realidade,ok?
Enquanto homem namorar com mulher virgem é uma coisa que pode até atrair a inveja de alguns conhecidos,mulheres evitam namorar com um cara virgem pq sabem que muitas conhecidas dela irão elegê-la como alvo de chacotas e para outras ainda tem o seguinte..elas acham que se o cara ainda não "comeu" ninguém, é pq ele não tem pegada !!!
Quero ver quem tem a cara-de-pau para negar isso !!!
Desculpe a franqueza, mas se ele te humilha ele não te ama. Se ele te xinga, não te ama. Acorda!