como fasso para meu namorado parar de falar do meu passado?

meu namorado sempre quando briga comigo começa a jogar meu passado na minha cara, eu sei que pode ser ciúmes mais ele joga td na minha kr e qnd fka nervoso começa a me humilhar e me chamar de td qnt palavrao.. sei qe ele me ama mais não sei mais oq fasso em questão disso.. oq fasso? :(

Comments

• Bom se eu fosse vc eu pensaria um pouco mais se ele te ama mesmo, pois ele até poderia jogar o teu passado na cara mais não sempre q ficasse bravo pois quem ama não quer magoar a o pessa amada, lógico q algumas vezes mágoa mais não é sempre q briga, igual ele faz com vc. Eu te aconselho a pensar mais nesse "amor" dele. Mais quando ele te jogar na sua cara o seu passado, fala pra ele todos mundo tem um passado e q não adianta nada ele ficar fazendo isso! Fala pra ele porque ele está mechendo no passado ainda sendo q so está machucado vc e ele.

• Acho melhor vc terminar com ele enquanto há tempo. JÁ PENSOU SE VC SE CASAR COM ELE???

• Olha Aline quem ama respeita que não é o caso dele

ele não lhe respeita lhe xinga e briga pelo seu passado

afinal passado só pertence a cada um

converse com ele e faça ele entender isso

• Nao sei

• Mulher geralmente não gosta de homens virgens,essa é a realidade,ok?

Enquanto homem namorar com mulher virgem é uma coisa que pode até atrair a inveja de alguns conhecidos,mulheres evitam namorar com um cara virgem pq sabem que muitas conhecidas dela irão elegê-la como alvo de chacotas e para outras ainda tem o seguinte..elas acham que se o cara ainda não "comeu" ninguém, é pq ele não tem pegada !!!

Quero ver quem tem a cara-de-pau para negar isso !!!

• Desculpe a franqueza, mas se ele te humilha ele não te ama. Se ele te xinga, não te ama. Acorda!

Sign In or Register to comment.