Oq fazer nessa situação??? Heeeeelpp?
Hey pessoal. Tenho 18 anos. De um tempo pra ca, venho reparando numa garota de 12 anos: ela é simpática, doce ( aquele jeitinho de garota, sabe?) e, alem de tudo, muito bonita. Ela é irmã de um amigo meu. Sinto forte atração por ela, mas me sinto mal pela diferença de idade. Quero construir uma familia; penso que, quando estiver com 25 anos e pronto pra casar, ela terá apenas 19. Uma relação desse tipo daria certo?? Penso às vezes se eu não iria me sentir o pai dela ao invéz do namorado. Detalhe: por motivos religiosos, só posso namorar com ela quando ela tiver mais de dezesseis...
Comments
Hoje a diferença de idade parece grande, por ela ser muito novinha, mas quando ela tiver 16 você terá 22, e a diferença não é tão grande...Precisa saber que ela vai estar interessada em você aos 16 anos...
Não é certo não meu amigo, ela é muito nova, ela criancinha, talvez não tenha passado nem pela menarca ainda, espere mais um pouco, se vc beijar ela já é crime, mesmo com o consentimento dela.
Aguarde, vc dessa idade vai só engolir saliva mesmo, pois vc vai fazer o que com essa menina???
Pelamor ela tem 12 anos, uma criança.
Mesmo que ela goste de ti hoje, daqui a uns meses a cabeça dela pode mudar e dali a dois meses de novo.
Se tu gosta dela, vai deixar ela decidir o que quer.
Se tu ama ela, seja amigo somente.
Ela é muito nova, se tu realmente honra teus principios "religiosos" segue na amizade e na oração até ela fazer uns 15 anos, peeeelo menos.
De boa
posso t dar um conselho?
vai fundo meu amigo se vc gosta dela e ela gosta de vc ,n vi ser a idade q vai atrapalhar um amor verdadeiro. n importa se vao falar mal ou n. o importante eh ser feliz e fazer ela feliz,..
o amor n tem idade
boa sorte meu amigo (y) felicidades com sua amada
espero ter ajudado... se possivel me por como melhor resposta eu vou ficar mto feliz... vlw :-)
"Um diplomata é aquele que se lembra sempre do aniversário de uma mulher, mas nunca da sua idade."
Acho que para relacionamento serio não iria rolar, além de seu amigo que pode ficar bravo com você. E você pretendia ficar apenas por uns quatro anos?
daria certo si...para o amor não tem idade, se vc gosta dela e acha que vão se dar bem tome suas atitudes para criar uma hstioria até o momento X em que vc queria ficar com ela e tals..
oooO
(....).... Oooo....
.\..(.....(.....)...
..\_)..... )../....
.......... (_/..... ESTOU PASSANDO
oooO
(....).... Oooo....PARA PEGAR MEUS
.\..(.....(.....)... 2 PONTOS
..\_)..... )../....
.......... (_/.....
oooO
(....)....Oooo....
.\..(.....(.....)...
..\_)..... )../....
...........(_/.....
oooO........
(....).... Oooo....
.\..(.....(.....)...
..\_)..... )../....
.......... (_/.....
oooO
(....).... Oooo....
.\..(.....(.....)...
..\_)..... )../....
.......... (_/....
Tipo acho estranho sim mais se vc gosta dela arrisque pq ela ta no cmç da fase de pegar os meninos e tal e você ja quer algo serio ela só iria curtir com vc