Sou gay , e me apaixonei por meu melhor amigo... O que eu faço?

Estou sofrendo muito por causa disso , eu já contei pra ele que eu sou gay .... Mas ele e homem e tem uma namorada que também e minha amiga .

Mas ele nao sabe que eu estou apaixonado por ele....ele vai na minha casa todo final de semana pra nadar , e estou louco por ele.

Eu conto tudo pra ele e ele também me conta ...

Nos estudamos juntos na mesma sala, falamos todos os dias pela net .

Eu tenho 17 anos e ele também..

Se vcs tiverem algumas opiniões , por favor me ajudem !

Obrigado

Luis Gustavo

E-mail : [email protected] (quem quiser cv )

".....................................…

Comments

• Ele tem namorada, mas pode ser bi.

Mas independente disso se ele so te olha como amigo, parta pra outra pois de nada adianta esperar por um amor que nao é correspondido.. .

Te cuida!

• abra o jogo pra ele!

• Cara fico até sem saber que falar pois já passei

por isso tbm, melhor quase mas foi vs o meu melhor amigo

se apaixonou por mim, ele veio me contou

fiquei um pouco horrorizado mas ignorei pois que eu

podia fazer por ele....... Nada pois sou hetero.

QUANTO A AMIZADE FICOU A MESMA .

• "Estou sofrendo muito por causa disso , eu já contei pra ele que eu sou gay .... Mas ele e homem e tem uma namorada que também e minha amiga ."

E você é o quê? Mulher?

Se for hétero, tire o cavalo da chuva porque não vai rolar.

Quando esse povo vai entender que heterossexual não gosta do mesmo sexo? Se poupem de tanto drama.

• Olha meu amor =)

Essas situações são complicadasporque se você falar pra ele, ele pode querer não ser mais seu amigo, e você vai sofrer

Mais se você não contar vai ficar com isso guardado, vai se sufocar e vai ficar com ciumes, triste, deprimido e tal, e você vai sofrer.

Que saber se ele é seu amogo de verdade? COnta pra ele, sei lá, espera e reação, mais não se esquece de falar que você nunca daria em cima dele.

Boa sorte!!!!!!!

• Fale com ele , porque o que você não fale com ele você finalizara fazendo da mala maneira você tentara beijar ele, hoje ou amanhã ,não e bom, fale com ele .Se quer pode responder esta pergunta:http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ag...

• Hmm, ele vai no final de semana todo dia na sua casa para nadar? e--e

Idéias,idéias.. e---e

Hmm..

Quando ele estiver distraído lá nadando na piscina/lago (sei lá e-e),de um beijo nele e--e

Tente ser direto '-'

Só se ele rejeitar e te chingar, etc..

Diga que foi sem querer .-.

E que será um segredo de vocês dois '-'

• Oi! Em primeiro lugar eu te respeito como pessoa! Vc pede uma resposta p/ sua pergunta, certo! Gostaria de te responder de uma forma diferente! Leia c/ atenção estas palavras!

O problema do ser humano e sua relação c/ Deus

As atitudes má do ser humano o separa de Deus q é o seu Criador! Em outras palavras, o nosso pecado nos separa de Deus.

A Bíblia declara "todos estão fora da glória (Morada Santa) de Deus por causa do pecado e nem a soma de toda a bondade humana, trabalhos humanos, moralidade humana, ou atividade religiosa podem ganhar aceitação de Deus ou podem levar alguém ao céu. Qual é a solução então? “Entenda!” Deus não nos deixou s/ esperança ou solução!

Estas são as boas notícias do próprio Filho de Deus q se tornou homem (Deus-homem), viveu uma vida s/ pecado, morreu como nosso substituto na cruz, o justo (Jesus Cristo) pelos injustos (humanidade), a fim de levar-nos até Deus. Devido ao q Cristo realizou por nós na cruz, a Bíblia declara: Deus amou o ser humano de tal maneira q deu Seu Filho Jesus p/ q todo aquele q abre seu coração e confessa com a sua boca que Jesus Cristo é seu Senhor e seu Salvador terá a vida eterna e vai morar c/ Deus e não será julgado; mas, Aquele q não crer e não aceita Jesus como seu Salvador seguira p/ o julgamento, porque não creu em Jesus Cristo, menosprezando sua morte na cruz do calvário. Isto significa q cada um de nós deve ir a Deus do mesmo modo: (1) como um pecador q reconhece o seu pecado, (2) percebe q nenhuma obra humana ou religião pode salvar. Se você quer receber a Cristo como seu Salvador pessoal, você pode expressar sua fé em Cristo por meio de uma oração dizendo assim: “Senhor Jesus, eu reconheço que sou pecador, perdoa-me Senhor eu ponho minha fé somente em você Jesus para mim salvar, Amem!” (Obs. A intenção deste convite não é você se sentir forçado p/ aceitar Jesus como seu Salvador, pois o convite vem dele próprio, Ele diz “Vinde a mim do jeito que vc é!” Deus permite q você tenha o livre arbítrio p/ o aceitar ou não! A escolha é sua) Se você fez esta oração e aceitou Jesus como seu Salvador, você precisara aprender sobre sua nova vida e como caminhar c/ Deus. Sugiro q você comece lendo a Palavra de Deus (Bíblia Sagrada) no evangelho de João. O Espirito Santo de Deus o ajudara a construir uma fundação sólida p/ sua fé em Jesus Cristo. Vá a uma Igreja evangélica séria q ensine a palavra de Deus e firme sua fé nos caminhos de Deus.

No you tube tem uma música muito linda q traduz muito bem todo esse amor de Deus por você c/ o título: Eu te amei. Acesse, colocando o título ou através do link e veja! - http://www.youtube.com/watch?v=62H1D6PEFEc

Vc é muito ESPECIAL!!! Deus te ama e vai lhe ajudar a entender tudo isso.

Boa sorte! ; )

Sign In or Register to comment.