Meninos me ajudem a entender oq se passa!?

Bom.. essa pergunta vai para todos os meninos que estão dispostos a ajudar uma leiga nesse assunto..

Namoro fazem 5 meses e ainda não entendo ele.. não sei oq se passa ou aonde eu erro,sou tudo oq uma namorada poderia ser. Ele não se abre muito comigo, sempre fica quieto, mas sempre estou disposta a ouvir, ajudar , muitas vezes sou carinhosa, e ele tbm, sempre diz q me ama.. jah chegou a chorar uma vez quando falei q iria terminar pelo jeito fechado e confuso dele.. e muitas outras coisas.. mas se alguém do sexo masculino puder me explicar, me ajudar a entendê-los serei eternamente grata.. e se uma menina tiver um namorado igual ao meu .. por favor me dê algumas dicas, pois não sei mais oq faço pois amo ele demais, porém sofro com isso.

obrigada... =/

Comments

• Os homens em geral não são de ficar, se expondo muito, como falando se o dia foi bom ou ruim, picuinhas de serviço....não estou sendo preconceituoso !!...rsrsr... É que a mulher conta o seu dia inteiro como passou, ateh se foi 10 vezes ao banheiro,tira conclusões (isso é normal), a mulher é um ser mais delicado, amorosa, sensível psicologicamente.

Nós homens somos mais secos, agimos mais pela razão, não pela emoção. Se o dia é bom ou ruim...deixamos passar e continuamos a viver, sem se apegar a certas preocupações....por isso que homem e mulher se entendem...heheheh.... por serem diferentes fazendo com que isso gere um equilíbrio entre ambas partes.

=)

Boa Sorte pra ti Moça!! Beijos!!

• Entenda, os homens são na média, diferente das mulheres. Essa de se abrir, de não ser fechado é uma necessidade da maioria das mulheres, que querem mais uma amiga e não um namorado. Acho que vc precisa respeitar o jeito dele. E buscar amigas, pra conversar mais, coisa e tal... Mas nada impede que vc possa encontrar um homem que seja parecido com vc. Mas cuidado. ELe pode não gostar de mulher tb. É normal os homens não gostam tanto de falar como as mulheres. Essa necessidade de entender o outro é uma ilusão.. Talvez vc mesma não se compreenda... Talvez nem ele mesmo saiba direito quem ele é.. Daí muita pretensão sua querer entende-lo... Acho que há um exagero da sua parte... Relaxe...

• ele te ama mas ele é muito fechado

• Converso naturalmente, mas prefiro ouvir. Falar só por falar, me parece uma agressão ao silêncio. Falo com os olhos, com o sorriso ou com alguns gestos carinhosos de proteção. É extenuante explicar o que sinto o tempo todo. Não sei se é uma característica exclusiva dos homens, mas no meu caso, é bastante acentuada. E não tem nada a ver com

supostos traumas do passado. Não sou inseguro e muito menos confuso. Falo pouco, mas minha namorada ri e percebo

que, embora minhas frases sejam curtas,

digo exatamente o que penso e acredito sinceramente que a faço

algumas vezes feliz. Geralmente, pessoas inseguras falam pelos cotovelos e quase

nunca ficam quietas. Não sei se é o seu caso, espero que não. E o pior de tudo, é a suposição do silêncio alheio... já passei por antipático, metido e dissimulado. É um inferno. Luna, procure em você o problema. Veja o meu caso, não gosto de falar ( não sou tímido ou amedrontado) mas adoro escrever. Talvez seja o caso do seu namorado. Se ele não é de muito papo, aproxime-se do que ele ama... talvez ele a entenda melhor e, aos poucos, o diálogo fique um pouco mais interessante.

Ps: Detesto quando mulher me imprensa ( no mau sentido) contra a parede. E procura arrancar na marra,

sentimentos, "verdades" e palavras

que para mim, não fazem o menor sentido.

Sinceramente, fico p*to. É constrangedor e

uma tremenda falta de educação, para dizer o mínimo.

Cordialmente:

Azul.

• Já pasei por isso.

Mais quando eu tava desse jeito era

por que eu num gostava mais da minha namorada....

até terminei, Hoje vejo que ainda gosto dela e falo com

ela todos os dias pelo msn... na esperança de um dia teal

nos meus braços d'novo!

• Se for namorar pra dar dor de cabeça eu nem namoro.. ainda mais se ele não me considerar amiga tbm!

• anota ae o meu msn

[email protected]

ae eu explico melhor oq c passa

Sign In or Register to comment.