Você já se sentiu IGNORADO em alguma situação?

Tipo,se sentiu simplesmente invisivel numa roda de amigos ou em alguma outra situação?

Obrigado por respostas e se quiser estrelar...

Update:

==

sai limbo limbo

Comments

  • Olá,

    Sim...muitas vezes e isso machuca bastante!

    bjos

  • Hi dear!!

    sim,quando mais nova.

    Boa noite!!

    ♥•*beijos de gloss♥•*

  • Têm alguns amigos que gostam de status, andam só com populares; Outros preferem aqueles aventuras com os radicais, fora os que preferem ficar sozinhos. Ninguém é perfeito, mas para não ser ignorado, não forço a amizade, respeito o momento da pessoa; porém, sempre tem alguém um amigo que gosta de conversar a gente, chegam à ser até chatos, mas levantam nossa moral! Abraço, Leandro!!!

  • Eu sempre me sinto assim,já é normal mesmo...

    Abraços!

  • Já em relação a uma pessoa que se julgava a rainha da cocada ... rsrs. Mas passou e o importante é a gente se amar primeiro pra depois tentar amar alguém. Bjinhos

  • Sim já, por pessoas que estavam chateadas comigo, mas logo dei um jeitinho, conversei e me desculpei, não costumo ser ignorada, como também não sou de ignorar as pessoas, só ignoro quando vejo que a pessoa realmente não merece minha atenção, ou quando percebo que é pura perda de tempo tentar dialogar, ai infelizmente o jeito é deixar a pessoa de lado. =/

    Até ;)

  • Sim! Já senti!

    é bem horrível isso!!

    Abraços!!

  • Já sim, muitas vezes.

    Mas acho que é devido a não concordar muito com as atitudes tomadas por eles. Alguns levam na boa, outros me ignoram porque não tem argumentos para se defender.

    Boa noite!

  • Já, várias vezes.

  • Sim! Essa sensação já é conhecida por mim e por isso sei o quão desagradável isso é.

Sign In or Register to comment.