Galera qual o cachorro pra mim?

Quero um cachorro : companheiro, carinhoso, divertido brincalhao, mas que nao fique comigo toda hora, qual o cachorro pra mim? por favor botem pq essa raça é pra mim? e digam se late muito!

Comments

  • se vc quer um cachorro companheiro, carinhoso , divertido e brincalhão, isso quer dizer que vai dar muiita atenção pra ele entao te aconselho adotar um que ja sofreu muita nas maos de pessoas que nao tem coração, te garando q assim que vcdar muito carinho ele sera seu mais amigo

  • em primeiro lugar que tipo de pessoa VC É.

    tranquilao, em casa...

    ou mto ativo,

    vc não quer um tranquilo,calmo--------se depois tu vai querer ir pra um parque longe e obrigar ele a camilhar leguas...

  • Hmm o cachorro ideal pra vc é o salsicha (o nome certo é Teckel ou Dachshound). Ele gosta de brincar, não late muito e não é muito "grudento"

    Tem também o Beagle, o comportamento é praticamente igual.

    Mas o melhor a fazer é adotar um cachorro sem lar, ele pode ser até melhor que o salsicha e será eternamente grato!

  • o cocker é a raça perfeita! ele é obediente e ñ late mt, ao menos que o ensine a latir. Ele é dócil, naturalmente ñ avança, sabe a hora do carinho e a hora de quietar.

  • *Golden Retriever: falo por experiencia propria. Minha Golden ama brincar e é mto docil. Os Golden tbm sao famosos por n latirem mto, serem otimos em nataçao, e mto tranquilos. Mas passeie com ele toda dia. E duas vezes por ano, eles trocam o pelo. Eles sao o quarto cao mais inteligente do mundo e amam bastantes os donos. Mas n sao mto grudentos.

    *Boxer: eles n soltam mto pelo mas sao bem energeticos e gostam de brincar. Tbm nescecitam de exercios. Enquanto ao terinamento, eles n estão entre os 10 mais inteligentes, mas tbm sao espetos.

    *Boiadero de Bernes: sao lindoos, inteligentes e otimos caes de familia. Eles tbm trocam o pelo, mais possuem tantas qualidades q isso é detalhe. Sao caes ativos então precisa de passeio.

    * Shinauzer: sao fofos, calmos e de pequeno porte. Eles n trocam pelo. Sao mto brincalhoes e dao certo em companhia de outros caes.

    * Lulu da Palmerania: parecem ursinhos de pelucia, sao mtos fofos. Mas precisa de escovaçao. Eles sao de pequeno porte, mas mesmo assim am brincar e de passear!!

    procure no google para ver o padrao da raça e como ele é.

  • Pô, acessa esse link e responda as perguntas de acordo com o seu dia-a-dia. Assim o site coleta as suas informação e indica as raças que correspondem as suas respostas. Se preferir vc pode ver todas as raças clicando na opção "Guia completo das raças"

    Abçs

  • Todos cachorros são carinhos, companheiros entre outras coisas.

    Eu particularmente prefiro os que não possuem raça, mas tem uma raça que me agrada muito e que vai de acordo com o que você citou.

    Poodle.

    Porém, se você pegar qualquer outra raça, desde filhote, e você cuidar bem dele, ele pode ficar carinhoso, divertido,brincalhão, o animal se apega.

  • Eu tenho um cachorro que a raça é pincher (é pequeno, engraçado, brinca muito. Mas necessita de cuidados) se vc prefer cães grandes , um lavrador ou dálmata. Eu acho k todos os cachorros sao legais!

    Espero ter ajudado, abraços

  • adota um

    tem muito cao sem lar

    va ate um abrigo e procure um que vc goste

    quanto a latido e so vc ensinar :)

Sign In or Register to comment.