Familia YAHOO! RESPOSTA...?

Se vc eh dessa família deixe seu recado para aqueles que ainda não são...

Comments

• Não venham, só tem maluco.

• Olá!

Seja muito bem vindo e prepare-se para uma viagem e tanto! Não esqueça de ter sempre em mãos seu colírio alucinógeno, algumas horas você precisar pingar umas gotas... risos

Pergunte um pouco, responda bastante, receba muitas melhores respostas e em breve você herdará meu TOP.

Ocupe meu espaço com a mesma decência que eu. Conquiste muitos amigos e seja fiel a todos. Quando chegar a hora de partir, parta, caminhos foram feitos para andar-se... Tudo passa sobre a terra e um dia o Yahoo também vai passar, não se apegue, não se vicie.

Enfim, seja feliz neste espaço.

Beijos no coração.

• venha para essa familia e muito bom está aqui, vc verá que o YR ira se transforma na sua segunda casa, e vc vai querer vir aqui todos os dias,igual eu,não consigo desgrudar mais do YR, vc também não vai querer desgrudar,vc vai conhecer pessoas especiais vc será especial para todos.

aqui vc se diverti vc fica triste pelas pessoas que clona e pelas pessoas que eliminam as perguntas dos outros mas não existe um lugar que não tenha problemas certo? mas aqui no YR a mais lugares especiais do que tristes vc verá e vai se diverti com a gente.

beijos e bem vindo!!!!!!!!!!!

• Daqui a alguns meses completo um ano de Y!R e por isso sei bem como é isso aqui.

É muito bom sim, porém vicia, dá dor de cabeça, prende nossa vida no mundo virtual.

Se vc é uma pessoa que consegue administrar o uso do Y!R então é um bom divertimento, caso contrário vc pode acabar negligenciando sua vida real por dar muita atençao ao Y!R.

beijos ♥

• Que conheçam este novo cantinho na internet, e se aproximem e exponham as suas duvidas, inseguranças, palavras de Amor, que se expressem, e que acabem por conquistar verdadeiros amigos através das suas vivências ;) O yr é um óptimo lugar pra isso!

KisSeS*

• Entre para o grande jardim que é o YR.

Saudavelmente cada qual como uma flôr ... e pessoas do Bem, sempre são bem vindas.

Malucos ... todos somos, mas quem não é?

rsrsrsrs

Bem Vindos!

:D

• Cada um que passa em nossa vida passa sozinho...

Porque cada pessoa é única para nós,

e nenhuma substitui a outra

Levam um pouco de nós mesmos

e nos deixam um pouco de si mesmos.

Há os que levam muito,

mas não há os que não levam nada.

Há os que deixam muito,

mas não há os que não deixam nada.

Esta é a mais bela realidade da vida...

A prova tremenda de que cada um é importante

e que ninguém se aproxima do outro por acaso...

Sejam bem vindo ao mundo do yahoo respostas!!!!

• aê galera eu adoro yr vc tbm tem que entrar! eu sou a hermione prazer em conhecer!!!!! beijocas pra td mundo!!!!!

• aqui tem maluco sim, mais tem pessoas muito legais tmbm...

venham...

bjus

• venham sim, se juntem aos malucos!!!!!!

aki tem gente mto massa!!!!

bjinhuss

Sign In or Register to comment.