Rap e Hip Hop, O que vocês acham dos Rappers q deixam em dúvida a existência de Deus em suas letras?

Comments

• eu nao acho legal nao, eu nao escuto esse tipo de rap, eu amo Deus em primeiro lugar, e quem nao acredita eu só lamento, mas nao apoio esse tipo de musica nao.. e vc?

• Cada um acredita no que quiser,so acho que antes de criticar deveria escutar e refletir

• todos que não acreditam em Deus,quando ve a pt na kra fecham o ku e gritam aii meu Deus!!!

• Vai da influência que o Rapper tem sobre os fãs, eu acho que tem que decidir acreditar ou não é agente e não um Rapper...

Eles deixam em dúvida por que tem duvida, devem ser Agnósticos sei lá...

Tem um exemplo pra dar ai Mara?

• Eu tenho apreço pelos dois gêneros, tanto o ateísta como o gospel, felizmente pra mim, pois ganho um leque maior de músicas e grupos para ouvir q me agradam.

• É a opinião dele,mas eu especialmente não curto rappers assim que nem o Jay-Z

• Bem, eles estão expondo seus pensamentos, e estão tendo muita coragem, pois existe muito preconceito com quem é ateu, como se pode ver com a pessoa aí que disse "acho que eles estão certos", como ele foi negativado. Eu particularmente concordo com esses rappers, pois não creio em Deus.

• Pra mim é normal,eu não ligo,se eles não acreditam eu sinto muito

• Normal, todo mundo tem o direito de acreditar no que quiser...

Se tiver argumentos... Não me importo tbm com isso, aliás, nem conheço nenhum brasileiro que faça isso, se conheço não me recordo agora...

Sign In or Register to comment.