Estou morrendo. Como falo isso para minha irma?

bom eu tenho consciencia d que tenho uma doença rara e sem cura, nao passo de julho ou agosto. Nem ligo mais para isso o desespero ja foi agora é só aproveitar. Eu estou apenas com 15 mas fazer oq? é a vida. um dia com o outro sem. Mas oque esta me preucupando é que todos da minha familia ja sabem. Menos minha irma, ela tem 14. Eu disse para minha mae que eu mesmo queria dar a noticia a ela. Nao posso morrer sem falar a ela q a amo demais. pois alem de irma ela virou minha mmelhor amiga minha unica. eu n tinha amigos nem no colegio. eu sempre tive uma inteligencia desnatural alem de ter memoria fotografica eu me dava super bem com tudo no colegio e por causa disso era o excluido. Agora eu n ei como conto a ela. n quero consolo. Eu ja to bem ciente de tudo. eu sei q quqndo eu morrer, simplezmente vou dormir eternamente entao esse fato n me incomoda mais, mas n quero deichar a garota mais importante da minha vida sem dizer nada. Oque eu falo?

Comments

• fale a verdade e fique com ela o maximo de tempo possivel :)

• PAU NO SEU C­U SEU BOQ­UETE­IRO FILHA DA PU­TA!!!!

8=============================D ~~~~~~~~~~

• Ninguém morre só passa pro outro lado.

Quando vc pensa que acabou... na verdade só vai para um lugar bom...(ou não O.O)

• Rapas eu acho melhor você contar pra ela o quanto antes,pois assim ela terá tempo para se lamentar, e depois que ela entender terá tempo para aproveitar os meses que restam con vocÊ,cara não é pena,mas é muito dificio a sua situaçâo.por isso aproveite bastante e veja bem se quiser a vida eterna aceite a Jesus Cristo como salvador.......e se ele quiser ainda pode te curar..........

• Poxa...q triste :'(

Mas.... Chame ela e explique direitinho mas com palavras doces, não chega falando...

Ela com certezas vai chorar na hora e vai falar q é mentira, mas seja fort...

Não sei,.. É bem difícil falar isso

Boa sorte

Abraço :/

• olá, paz e bem.

Realmente é uma situação muito difícil, não digo isso por pena. Difícil pelo fato de que sua família irá sentir sua falta, mas, enfim, conte a verdade para sua irmã. Acredito que você queira, apesar dessa situação, que sua irmã seja feliz e por isso é melhor você explica-la o que está acontecendo, para que ela não sofra um baque ainda maior quando você não estiver mais aqui. Aproveite cada minuto restante ao lado, não só dela, mas de toda a sua família. Tenho certeza que dessa forma poderão ser os melhores dias da sua vida, ao lado das pessoas que realmente te amam.

Deus te abençoe!

• Diz tdo pra ela com jeito q demonstre seu amr e seu carinho mais fassa isso rapdo pq as vezes pode ser tard d mais ...

Vou orar pra vc pra q vc melhhore e q nao venha a falecer e q possa viver muito tempo ainda

:'(

• Fale a verdade, agradeca a ela por estar na sua vida e viva ao lado dela o maximo q puder

• Sinceramente, é triste e revoltante oq esta acontecendo com vc. Triste pq vc é jovem demais pra morrer. Tem mto oq viver e aprender. Revoltante pq vc é um rapaz tao inteligente e ta cada vez mais raro jovens inteligentes assim. Acho q se fosse cmg eu pouparia meu irmao de saber. A unica coisa q faria era passar mais tempo com ele, e demonstraria de todas as formas possiveis o qnto ele é importante pra mim. Tenho certeza q se eu falasse ele iria sofrer demais e n aguentaria ve-lo triste. A decisao é sua. Sinto por vc. :(

Sign In or Register to comment.