Estou morrendo. Como falo isso para minha irma?
bom eu tenho consciencia d que tenho uma doença rara e sem cura, nao passo de julho ou agosto. Nem ligo mais para isso o desespero ja foi agora é só aproveitar. Eu estou apenas com 15 mas fazer oq? é a vida. um dia com o outro sem. Mas oque esta me preucupando é que todos da minha familia ja sabem. Menos minha irma, ela tem 14. Eu disse para minha mae que eu mesmo queria dar a noticia a ela. Nao posso morrer sem falar a ela q a amo demais. pois alem de irma ela virou minha mmelhor amiga minha unica. eu n tinha amigos nem no colegio. eu sempre tive uma inteligencia desnatural alem de ter memoria fotografica eu me dava super bem com tudo no colegio e por causa disso era o excluido. Agora eu n ei como conto a ela. n quero consolo. Eu ja to bem ciente de tudo. eu sei q quqndo eu morrer, simplezmente vou dormir eternamente entao esse fato n me incomoda mais, mas n quero deichar a garota mais importante da minha vida sem dizer nada. Oque eu falo?
Comments
fale a verdade e fique com ela o maximo de tempo possivel
PAU NO SEU CU SEU BOQUETEIRO FILHA DA PUTA!!!!
8=============================D ~~~~~~~~~~
Ninguém morre só passa pro outro lado.
Quando vc pensa que acabou... na verdade só vai para um lugar bom...(ou não O.O)
Rapas eu acho melhor você contar pra ela o quanto antes,pois assim ela terá tempo para se lamentar, e depois que ela entender terá tempo para aproveitar os meses que restam con vocÊ,cara não é pena,mas é muito dificio a sua situaçâo.por isso aproveite bastante e veja bem se quiser a vida eterna aceite a Jesus Cristo como salvador.......e se ele quiser ainda pode te curar..........
Poxa...q triste :'(
Mas.... Chame ela e explique direitinho mas com palavras doces, não chega falando...
Ela com certezas vai chorar na hora e vai falar q é mentira, mas seja fort...
Não sei,.. É bem difícil falar isso
Boa sorte
Abraço
https://br.answers.yahoo.com/activity?show=HSIWUK4...
olá, paz e bem.
Realmente é uma situação muito difícil, não digo isso por pena. Difícil pelo fato de que sua família irá sentir sua falta, mas, enfim, conte a verdade para sua irmã. Acredito que você queira, apesar dessa situação, que sua irmã seja feliz e por isso é melhor você explica-la o que está acontecendo, para que ela não sofra um baque ainda maior quando você não estiver mais aqui. Aproveite cada minuto restante ao lado, não só dela, mas de toda a sua família. Tenho certeza que dessa forma poderão ser os melhores dias da sua vida, ao lado das pessoas que realmente te amam.
Deus te abençoe!
Diz tdo pra ela com jeito q demonstre seu amr e seu carinho mais fassa isso rapdo pq as vezes pode ser tard d mais ...
Vou orar pra vc pra q vc melhhore e q nao venha a falecer e q possa viver muito tempo ainda
:'(
Fale a verdade, agradeca a ela por estar na sua vida e viva ao lado dela o maximo q puder
Sinceramente, é triste e revoltante oq esta acontecendo com vc. Triste pq vc é jovem demais pra morrer. Tem mto oq viver e aprender. Revoltante pq vc é um rapaz tao inteligente e ta cada vez mais raro jovens inteligentes assim. Acho q se fosse cmg eu pouparia meu irmao de saber. A unica coisa q faria era passar mais tempo com ele, e demonstraria de todas as formas possiveis o qnto ele é importante pra mim. Tenho certeza q se eu falasse ele iria sofrer demais e n aguentaria ve-lo triste. A decisao é sua. Sinto por vc.