Onde é cobrado o tiro livre no Handebol? 10 Pontos!?
Onde é cobrado o tiro livre no Handebol? E tipo, o tiro lateral: eu jogo a bola na lateral, e a bola sai, quem cobra? A minha equipe ou a adversária? E se, eu jogo a bola no jogador da equipe adversária e ela então sai na linha lateral, a bola é minha ou da outra equipe? Me respondam rápido, por favor! Ah, e a mesma coisa para a linha de fundo.
Comments
tiro livre é os sete metros onde tem aquela listra branca na quadra
Bem caro amigo no handebol tem o tiro livre direto e o indireto veja a diferença:
é quando é marcado uma falta próximo a aréa do adiverssário, ai o juiz decreta se o jogador pode chutar em gol,ou seja [ tiro livre direto ] ou se a falta só pode ser cobrada em dois toques, digo[ tiro livre indireto ] quando o jogador toca a bola para o outro, isso se chama dois toques [ ou tiro livre indireto ] só recapitulando [ tiro livre ] é como o jogador pode chutar em gol ok, [ e tiro livre indireto ] é quando o jogador naum pode chutar em gol ] entende ele só vai poder chutar em gol, em tiro livre indireto quando existir dois toques na bola. espero ter tirado a sua duvida +++ qualquer dúvida entre encontato com migo ok