Pq está caindo tanto meteoro na terra?

acabei de ver no jornal que caiu 2 meteoros em espirito santo pq??

Comments

  • Olá..Vou tentar responder isso mas não sei se vc irá me entender... Com desenhos daria pra explicar melhor...acontece que existe um periodo que esses objetos nos atingem mais.. ele acontece a cada 24 mil anos... Os Maias tinham noção desses acontecimentos pois conseguiam determinar as direções de nossos corpos celestes, sendo assim conseguindo fazer previsões futuras em longas escalas de tempo e espaço. Vivemos em um disco espiralado que em tempos em tempos "24000" nós cruzamos o eixo plano do disco... indo de norte a sul em relação ao disco... acontece que estamos passando pelo meio desse plano e isso se confirmou agora em 21/12/2012 pois sabemos que o nosso sistema solar está alinhado com a constelação de Sagitárius e que essa constelação é direcionada para o centro de nossa galaxia...Só para saber: de 2 mil em 2 mil anos mudamos de era ou seja: Temos 12 signos do horóscopo que são as constelações que estão no firmamento da linha do equador. Como a passagem de nosso Sistema Solar leva 2 mil anos relativamente em cada constelação, então: (12x2000 anos)= 24000 anos, Assim sendo, quando passamos pelo eixo do disco de nossa via Láctea, existe uma enorme probabilidade de existirem poeira cósmica, detritos... É criado esse acumulo pois a gravidade de nossa via láctea atrai esses objetos para o centro sofrendo esse acúmulo de objetos.. Então as chances de que aconteçam colisões são muito maiores. Agora deu pra entender mais ou menos =)

    Abraços e estudem Astronomia, relatividade ... Acessa bastante "history chanel O Universo" no youtube, que é muito bom!

  • São poeiras espaciais amigo se deslocam do espaço e caem na terra Centenas delas caem na terra por ano mais antes de chegar no solo se desmaterializam agora é a primeira vez q vejo uma noticia dessa esse evento é bem raro Acho q o assunto do fim do mundo vai voltar vamos morrer apedrejados pelas nuvens kkk

  • Ri, isso é a mesma coisa que perguntar porque respiramos.

  • Não caiu... Apenas eles avistaram alguns supostos ''meteoros'', no céu.

    Mas isso é normal, esse ano eu já vi uns 3 em Aracaju.

    Só basta você ficar um dia observando o céu, que você ver pelo menos uns 5 !

  • Porque o sistema solar que nos cerca em nosso planeta, está recebendo muitos meteoros, estamos passando por um período de novos meteoritos. Boa parte desse meteoritos são mais brilhantes e tem menos tempo de vida, por serem mais brilhantes facilita o avistamento deles no céu.

    O fato é que meteoros sempre caem na terra, mas são os poucos que conseguem sobreviver após a passagem da camada de Ozônio, quando sobrevivem são chamado de meteoritos, são reduzidos cerca de 70% do seu tamanho original.

  • na verdade só caiu um que foi na russia,mais ver meteoros da terra pode se ver quase todos os dias

  • não ta caindo, sempre caiu

  • Como eu assisti na reportagem do jornal não relataram colisão nenhuma se tivesse caído a mídia com certeza iria querer fazer reportagens pra ganha ibope muito curioso mais vou analisar e pesquisar quem tiver mais detalhes compartilhe com nois aqui

  • Até onde eu sei não caíram, apenas passaram perto.. Se achar alguma informação, compartilhe com agente!

  • filho sinais dois fim dos tempo se preparem povo incrédulo.Leia a bíblia la tem todas as respostas que vc procura

Sign In or Register to comment.