Por que será que o Corinthians tem tanta sorte nos clássicos estaduais?

Será que o jogadores do Corinthians jogam dopados ou é só uma mistura de sorte com motivação?

Espero que não tenha nada irregular nessa campanha do Corinthians, pelo bem do futebol.

Comments

• O Corinthians é competente.Ele joga certinho,marcando forte e fazendo os gols.Não tem segredo.Mas o timão sempre joga mais quando vai ter um clássico.Por isso que faz 4 anos que o São Paulo não vence o timaõ,e mesmo quando havia o tabu do São Paulo,o Corinthians nunca deu mole,inclusive empatou um jogo 0 a 0 em 2006 com 2 a menos e teria ganhado o jogo se o Rafael Moura não perdesse 2 gols claros.

• pq.........

• Oi camila! Boa Noite!

Rsrsrsrs, essa foi boa, dopados. Tiraram o peso do time, diminuiram a carga, o time ficou mais leve e solto.Você entendeu?. Abraço!

• eu não chamaria roubo

de sorte

• Jogamos melhor, não venha menosprezar isso!

O Prantos é freguês !

• Oi Camila

Já dizia o Cronista Esportivo: Clássico é clássico e vice e versa....Nesse tipo de jogo é bem difícil ter um prognóstico do resultado...

Acho que as situações do Corinthians nos últimos anos que nos da "vantagem", principalmente no fator emocional

Por exemplo no ano passado o time lutava pelo título do Brasileirão, uma motivação a mais, além daquela que naturalmente se tem nos clássicos...E nesse ano, o mínimo que os jogadores podem fazer para "compensar" o vexame diante do Tolima, é vencer os clássicos e chegar forte na luta pelo título do Paulistão.

• Ah Camila, na real, acho que não tem nada a ver mesmo com isso aí. Acho que ou o Corinthians é muito competente, ou são coisas do futebol, simplesmente não dá pra explicar.

bjos

• Eu acho que e sorte com motivacao se fosse doping algum jogador ja teria sido pego.

• Em clássico não há favorito.

Sign In or Register to comment.