Alguem entendido em homens timidos ou do signo de cancer me ajude a decifrar isso ai?

Já ouvi falar da timidez e frieza amorosa do homem de signo cancer e acredito que um rapaz desse signo com quem começei falando sofra disso.

- Ele já me pediu fotos minhas, para ter, mas parece assustado quando o chamo para a webcam, evita ou, raramente, quando vai á webcam comigo fica falando que está mal arranjado e nem olha direito.

- Ele me deu seu numero de celular por iniciativa propria, mas nunca tem tema de conversa. Me diz sempre que faça eu perguntas para ele responder.

- Ele até já me mandou seu livro de bd de presente (ele é pintor de livros, ilustrador).

- Não tem amigos, diz ter apenas meros conhecidos. Nem se interessa por jogos colectivos de homens nem nada. Se dedica muito a sua cachorrinha de estimação e adora idosos.

- Diz ser muito reservado quanto a amizades e tudo isso.

Isso é timidez amorosa, insegurança? Gosta de outra? Ou será que ele é mulherengo e me anda enganando? Já não sei mesmo o que pensar.Éle ora se aproxima ora se recolhe! Isso será do signo de cancer? Que espera ele de mim?

Comments

  • kkk pelo q vc descreveu ele ta te enganando... não existe timido com esse perfil....

  • Esse cara parece comigo a um tempinho atrás, mais eu consegui quebrar um pouco disso e consigo me abrir melhor com as outras pessoas. Assim ao que me parece ele gosta muito de você mais mesmo gostando não vai simplesmente tomar a iniciativa, talvez esteja esperando que você note isso. Caras desse tipo não são mulherengos.. eu sou desse tipo u.u

    # por que não tenta levar ele pra tomar um café?

    # veja como ele ficaria com uma investida sua direta, um carinho algo do tipo, ele ficar soando pode ser um sinal.

  • Olá Maria, tome muito cuidado com os homens que se conhece na internet, eu já tive algumas experiências bemmm desagradáveis. O que posso te dizer de cancer, que são amorosos, familiares e são extrovertidos, adoram amigos e não tendem a ser fiéis... Por isso, fique atenta!!! Tente descobrir mais coisas dele, e o faça ligar a cam. Caso contrário se afaste, pois é perigoso e vc pode se magoar muito ao passo que se apega a ele. Espero ter lhe ajudado. Um grande bjo, estamos juntas nesse barco!!!

  • O signo de cancer é do elemento água, e como todo signo de água é muito sentimental e pode mudar de humor com frequência. Um homem de cancer pode ser romantico, carinhoso e extramente sentimental e emotivo, mas pode ter dificuldade em demostrar os seus sentimentos e pode parecer bem tímido. É preciso ter calma e paciencia com o cancerniano, se ele não se sentir seguro com você ele poderá ser frio e se retrair. As pessoas de cancer precisam de estabilidade e segurança emocional para poderem ser abrir com alguém.

    Leia mais sobre o signo de cancer e como conquistar uma pessoa de cancer no portal terra http://vidaeestilo.terra.com.br/esoterico/interna/...

  • Ja namorei um cara de cancer, e eles são enigmas, o meu era igual, não puxava assunto, só eu falava, mas era mó galinha, acabei perdendo a paciencia

  • astro.com

    lá encontra muitas respostas para tudo.

Sign In or Register to comment.