Alguem entendido em homens timidos ou do signo de cancer me ajude a decifrar isso ai?
Já ouvi falar da timidez e frieza amorosa do homem de signo cancer e acredito que um rapaz desse signo com quem começei falando sofra disso.
- Ele já me pediu fotos minhas, para ter, mas parece assustado quando o chamo para a webcam, evita ou, raramente, quando vai á webcam comigo fica falando que está mal arranjado e nem olha direito.
- Ele me deu seu numero de celular por iniciativa propria, mas nunca tem tema de conversa. Me diz sempre que faça eu perguntas para ele responder.
- Ele até já me mandou seu livro de bd de presente (ele é pintor de livros, ilustrador).
- Não tem amigos, diz ter apenas meros conhecidos. Nem se interessa por jogos colectivos de homens nem nada. Se dedica muito a sua cachorrinha de estimação e adora idosos.
- Diz ser muito reservado quanto a amizades e tudo isso.
Isso é timidez amorosa, insegurança? Gosta de outra? Ou será que ele é mulherengo e me anda enganando? Já não sei mesmo o que pensar.Éle ora se aproxima ora se recolhe! Isso será do signo de cancer? Que espera ele de mim?
Comments
kkk pelo q vc descreveu ele ta te enganando... não existe timido com esse perfil....
Esse cara parece comigo a um tempinho atrás, mais eu consegui quebrar um pouco disso e consigo me abrir melhor com as outras pessoas. Assim ao que me parece ele gosta muito de você mais mesmo gostando não vai simplesmente tomar a iniciativa, talvez esteja esperando que você note isso. Caras desse tipo não são mulherengos.. eu sou desse tipo u.u
# por que não tenta levar ele pra tomar um café?
# veja como ele ficaria com uma investida sua direta, um carinho algo do tipo, ele ficar soando pode ser um sinal.
Olá Maria, tome muito cuidado com os homens que se conhece na internet, eu já tive algumas experiências bemmm desagradáveis. O que posso te dizer de cancer, que são amorosos, familiares e são extrovertidos, adoram amigos e não tendem a ser fiéis... Por isso, fique atenta!!! Tente descobrir mais coisas dele, e o faça ligar a cam. Caso contrário se afaste, pois é perigoso e vc pode se magoar muito ao passo que se apega a ele. Espero ter lhe ajudado. Um grande bjo, estamos juntas nesse barco!!!
O signo de cancer é do elemento água, e como todo signo de água é muito sentimental e pode mudar de humor com frequência. Um homem de cancer pode ser romantico, carinhoso e extramente sentimental e emotivo, mas pode ter dificuldade em demostrar os seus sentimentos e pode parecer bem tÃmido. à preciso ter calma e paciencia com o cancerniano, se ele não se sentir seguro com você ele poderá ser frio e se retrair. As pessoas de cancer precisam de estabilidade e segurança emocional para poderem ser abrir com alguém.
Leia mais sobre o signo de cancer e como conquistar uma pessoa de cancer no portal terra http://vidaeestilo.terra.com.br/esoterico/interna/...
Ja namorei um cara de cancer, e eles são enigmas, o meu era igual, não puxava assunto, só eu falava, mas era mó galinha, acabei perdendo a paciencia
astro.com
lá encontra muitas respostas para tudo.