Você mantém em segredo quando está apaixonado(a)?
Muitas pessoas guardam apenas pra si quando isso acontece. Atualmente eu estou assim, não quero mais que ninguém saiba por quem estou apaixonada.
Vc mantém segredo? Ou fala pra todos?
Muitas pessoas guardam apenas pra si quando isso acontece. Atualmente eu estou assim, não quero mais que ninguém saiba por quem estou apaixonada.
Vc mantém segredo? Ou fala pra todos?
Comments
eu mantenho , mas as pessoas percebiam sabe. e eu dizia a verdade ué. ^^ com meu namorado eu fui escondendo q queria só ficar mesmo mas ele me pegou de jeito e estamos namorando e muito felizes. desde nosso primeiro beijo ele me pediu em namoro afirmando q achou a pessoa certa, como achei romantico d+ fui levando na brincadeira mas essa brincadeira esta a 2 meses e 12 dias ^^
Mantenho segredo, ou então eu conto para uma pessoa que eu confie muito.
Bjussss....gata.
falo pras pessoas em quem confio.
eu so conto pra uma pessoa^^ meu melhor amigo
sempre fui assim...
..e na boa sofri e sofro mto
com isso...........
depende!
as vezes ñ conto nem pra minha melhor amiga!
acho q é melhor mater em segredo até a hora certa!
bjus
eu mantenho total sigilo
Eu até tento... mas quando estou apaixonada todos a minha volta sabem...é o brilho no olhar, a vida fica mais bela, tudo é maravilhoso...eu não consigo esconder o que estou sentindo, fico rindo a toa feito uma bobona rsrsrrs...
bjsss
eu n falo...sabe , mas cada um com seu cada um
Paixão, realmente um lindo e calente sentimento!
Nunca sabemos ao exato quando aconteceu, quando menos esperamos já estamos tomados por ele!
Lindo, sentimento e tudo começa com ele.
Amiga, às vezes realmente é melhor calar um pouco, até para não por tudo a perder.
Se essa é a sua decisão, faz bem e com certeza tem seus motivos.
Dependendo do caso também faço isso.
Mas se garanto que o melhor é tornar conhecido esse sentimento a pessoa em questão.
Até mais!