Gente me ajuda por favor ! ?

Na minha escola,eu tava na física ,ai uma menina pegou e falou '' Henrique ah Bianca te ama '' ai eu não escultei que ela tinha falado isso ,e depois minha amiga pegou e falou que ela tava falando isso ,ai eu mandei ela para,mas ela não parou depois ah namorada dele queria me bater com uma pá de meninas ! e eu fiquei com muito medo ,porque tinha uma pá de menina para me bater,só que ai no dia seguinte foi normal e pá ,só que agora passou 2 meses e eu ainda to perturbada.Eu não posso ouvir ninguém falando o meu nome que eu já fico em pânico ,gente que eu faço pra parar com essa pertubação ? Eu não falo para ah minha mãe isso é porque eu tenho vergonha de falar e eu não quero falar para a minha mãe me levar no medico.

Comments

• Sabe,a melhor coisa é você contar para a sua mãe.

O máximo que ela vai fazer,é te levar para um médico que tem o dom de ajudar os outros(num lembro se é psicólogo ou psiquiatra,ou também uma assistente social),tipo,não é certeza que ela vai tomar esta atitude,mas caso seja,não fique preocupada,que isso não são para doentes,e sim pra quem tem este seu tipo de problema(ou um problema de morte de alguma pessoa íntima).Você precisa muito de ajuda,e a sua mãe,SEMPRE vai querer o seu bem,e ela vai saber o que fazer,pois com certeza, ela já foi adolescente.Eu sou também,do tipo caseiro, mas você precisa ganhar a sua confiança com ela.

E essa coisa de vergonha talvez aconteça nas primeiras vezes,mas você precisa saber lidar com isso.

Fale pra ela que você precisa de ajuda,ou te mudar de escola,pois você ficou

traumatizada com isso,não esqueça de dizer isso a ela.

MELHORAS.

=D

JESUS TE AMA ♥

• Claro que vc deve contar pra sua mãe, ela com certeza é de verdade sua amiga e a única pessoa que pode te ajudar, e é bom que ela fique sabendo pois Deus me livre que alguem faça alguma coisa de mal pra vc, ela já vai estar ciente do que esta acontecendo.

• ah esquece isso cara, se n aconteceu nada, QUE BOM!

Sign In or Register to comment.