Tiro de Guerra.. dúvida???

talvez seja um pouco cedo para isso mas... daqui à alguns meses (em 2008) vou ter que me alistar no serviço militar (Tiro de Guerra), mas pretendo ir no final do ano (tbm de 2008) para a Inglaterra, caso eu fale que não quero servir... que eu tenho a dupla cidadania italiana, dinheira para passagem, parentes lá e universidade definida, há ou não alguma chance de eu ser dispensado? ou será que eu devo falar que quero servir e torcer para que tenha excesso de contigente para eu ser dispensado?

Obrigado.

Comments

  • Fale que você precisa estudar e não gostaria de servir nesse periodo dificil de sua vida. Aqui no Rio de Janeiro tem gente dando um olho para entrar nas forças armadas e o número de dispensados é muito grande mesmo.

  • Procure a junta da sua cidade para esclarecer suas dúvidas com mais propriedade.Mas acredito que você tem grandes chances de ser dispensado sim.

  • o tiro de guerra não é bom, faça serviço militar em um quartel de maior porte, vc vai receber por estar servindo a patria seja feliz querrero... [email protected]

Sign In or Register to comment.