Que sentimento o finzinho de domingo te traz?

Alegria, calma, insegurança, tristeza ou alívio?

Update:

Valeu pela estrelinha Susan!

Update 3:

Stephanie- que sua obra acabe rápido e vc tenh sua paz de volta bjo!

Comments

  • Uma certa tristeza porque é o dia em que volto à rotina que a sociedade me impôs de que tenho que vender 10 horas diárias da minha vida pra que no final do mês eu possa consumir o que a própria sociedade me vende. Precisamos da coisa mais poderosa do mundo..."O Dinheiro"

  • uma tristeza pq amanhã ja é segunda e tem prova!!

  • tristeza, insegurança, desespero!

  • Tristeza!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Concertexa amanha demanha jah tenho que trabalhar

    dureza mneu irmao!!!!!!!!

  • Que a vida continua amanhã.

  • paz.

    é tudo tão silencioso...

    é o nascer de uma nova semana na vida de tantas outras pessoas, mas pra mim é como se fossem sempre os mesmos dias.

  • Tudo isso junto, não trabalho com bolsa de valores, mas a minha rotina de trabalho é variada.

    Inconstante, não sei o que virá.

  • Mais um estímulo de que a semana poderá serfeliz...queposso dar sequências na minha dietas (dar squência não)...começar....rsrsrss

    E que vou ficar linda leve e solta,,, deixando as coisas que me trazem tristezas, de ladoe seguir os meus caminhos com fé e perseverança em mim...e de preferência levar um "zero" no Yahoo, e passar a ganhar pontos na vida real.....

    Bjsssssss[

    Feliz semana,,tenha em mente que serálinda,maravilhosa!!!

    Bjssssss

  • a sensação de que ficar aqui no pc com uma musiquinha ao fundo não irá se repetir amanhã... porque minha casa está em reforma e amanhã cedo voltam os meninos para trabalhar e batucar na minha cabeça...

    mas estou feliz assim mesmo... afinal das contas sobrou um troquinho para melhorar meu barraco...rss

    bj

  • Alívio e ao mesmo tempo tristeza, pôs sei que amanhã começará uma semana nova, e assim tudo de novo...

    Bjs !!!

Sign In or Register to comment.