Porque pra sociedade hoje em dia tudo é 'HOMOFOBIA'?

Ninguém mais pode expressar pacificamente o seu direito de não gostar de gays que já é taxado de homofóbico? Vivemos na ditadura GLBT? Ser hétero agora é uma forma de preconceito?

Comments

  • Entendo seu ponto e entendo. Realmente éh dificil vc falar uma coisa negativa a essa "sociedade" sem ser taxado de homofobico e CIA. O jeito éh medir suas palavras e deixar bem claro que vc esta dando sua opinião e expondo seu gosto e afins. Da mesma forma que vc julga um homem hetero e uma mulher hetero, vc pode fazer o mesmo com o resto, tá ligado ??

  • A cada vez que a sociedade evolui ela vai ficando mais idiota.

  • È todos tem direito de gostar ou não,todos tem que saber,que opinião,não é homofobia,mas acredito em uma palavra Respeito,havendo respeito,beleza!!Abraço..

  • É homofobia, quando há ódio extremo, agressão pela orientação sexual.

    Você não gostar, para mim tanto faz, não muda em absolutamente NADA a minha vida, desde que você respeite, pode pensar e achar o que quiser!

  • Cara, o caso é o seguinte: você não gostar de alguém simplesmente por essa pessoa ser homossexual é preconceito. Você nem a conhece, não sabe o que ela faz da vida, não sabe se ela é alguém de bom ou mau caráter, então não faz sentido julgar. Colega, o que se faz dentro de quatro paredes, com quem a pessoa faz sexo, é problema só dela e não influencia nada em como ela é com as outras pessoas, não muda a eficiência que ela pode ter como um profissional... Nada. Então, por que antes de simplesmente dizer "não gosto de gays", você não leva em consideração a pessoa que ela é? Eu acho muito importante pensar nisso sabe, gostaria muito que você pensasse já que fez essa pergunta aqui. E tem outra coisa, você sabe que não se resume só a isso né? Tem gente que é tão preconceituosa que faz barbaridades e radicaliza em alguns pontos.

    Eu não gosto de preconceito, preconceito nenhum. Tire essa ideia de ditadura GLBT da sua cabeça, isso é coisa que gente ignorante sai falando por aí, eu nem te conheço, mas quero muito te poupar de tal ignorância. É muito mais fácil a gente dizer que estamos numa ditadura anti-gay. Porque, por mais que alguns órgãos do governo tente dar certa proteção aos homossexuais, crimes motivados por homofobia ocorrem todo dia. Eu não falo só de agressão física não, falo também de humilhações, constrangimento e coisas do tipo. Você acredita que existem pessoas que só de ver algum casal homossexual de mãos dadas na rua, ou com alguma afinidade que insinue que é um casal homo, já começam a falar gracinha? Tipo, "vocês não podem ser um casal na rua, vocês não podem demonstrar nenhum tipo de afeto na rua, porque isso é só para os héteros". E então, você acha isso justo? Acho que só os héteros tem direito de amar quando estão perto dos outros?... Pense nisso.

  • cara se você não gosta de gay você não precisa ficar criticando nem dê confiança p/ invadirem seu espaço, só faça que nem vc faz quando não gosta de chuchu, não coma.

  • não precisa expressar! se vc não gosta tudo bem, mais pelo menos respeita.. se não gosta de nós gays, se isole procure gente igual a vc.. muito simples!!!

  • não acho q tudo é homofobia. ponto de vista cada 1 tem o seu, mas é preciso respeitar as pessoas.

  • porque não conhecem todos os lados ou seja me desculpe a palavra mais a sociedade ta muito ignorante! claro que não são todos quem não é me desculpe!

  • Depende de como vc manifesta seu disgosto GLBT se vc prega a desordem social vc esta errado SIM!!!!

Sign In or Register to comment.