Vale apena namorar um menina que tem bafo de onça?

Eu gosto muito de uma menina ela é bonita, legal e engraçada, e ela também gosta de mim as ele tem um bafo de onça que não da pra agüentar, quando fui ficar com ela quase vomotei pois ela tem um bafo insuportável, eu já falei com ela mas nem bala adiantou, e ela continua com mau hálito parece até que ela come mer.da. Não vou desistir dela e vou pedir ela em namoro mesmo assim. Será que estou certo?

Comments

• Cara vale sim,se não me engano isto e uma doença,trabalhei com um cara ele tinha um mau alito tao forte, que quando entrava na viatura com ele quase vomitava, ele fez tratamento e resolveu,pede ela pra procurar um medico que isto tem cura,nao desista

• Olá,

Impossível irmão, higiene é essencial, começa com bafo de onça daqui a pouco ela esta sem dente!

Aconselhe ela a tratar isso, se ela se recusar... fica a seu critério aguentar a catinga!

Abraços!

• kkkkkkkkkkkk complicado amigo.. converse com ela com jeito,as vezes pode ser alguma coisa alem dos dentes tipo no estomago.. mas se for falta de higiene dela pule fora se a boca é assim imagine o resto.. boa sorte!

• O Baforento deve se é tu e fica difamando os outros que não estão presentes.

• PUTS... DEVE SER AMOR ISSO AÍ QUE VOCÊ SENTE.... QUASE VOMITEI, SÓ DE LER.

• pde pra ela ir no medico !

• KKKKKKKKKKKKKKK tá certo sim,namora com ela de boa,tenho certeza que isso ai é de menos e com o tempo resolvem.

• Faz o seguinte: Brinque de médico com ela e de uma máscara pra ela usar e espere 2 minutos, se ela não morrer de asfixia no mínimo vai perceber o mal hálito :D

#fikaadica

• Pohha manda ela escova os dentes

Sign In or Register to comment.