Alguém aqui é Assexual? Se for, conte como é. Sente atração afetiva por algum gênero em particular?
Update:
Acredito que o termo correto seja mesmo "assexual", pois "assexuado" significa que não tem sexo, nem masculino nem feminino (o que não é o caso da minha pergunta). Apesar disso, "assexuado" é um termo corriqueiro.
Eu não sou assexual, mas estou fascinado com o assunto e acho que um conhecido meu pode ser.
Gostaria que somente os assexuais respondessem, mas muita gente quer ganhar uns pontinhos... o que fazer?
Por favor, peço aos assexuais que digam se têm preferência afetiva pelo sexo masculino ou feminino, ou pelos dois ou por nenhum. Considero isso muito importante.
Comments
sentir atração eu sinto só que não gosto de sexo nem com mulher e nem homem.
Eu não sou assexuado, mas eu tava vendo um texto mostrando os tipos de assexuados. É bem interessante, se for dar uma olhada no texto e fazer uma reflexão na própria vida, você pode chegar a conclusão de que é assexuado, sendo que você nunca tinha sequer levantado essa possibilidade.
ta doidao em lobos .tem a relaçao assexuada e a sexuada que é com animais isso e mateia do 7 ano
ninguem pode ser isso
Só sei que existe assexuada, mas com bicho kkk
Isso não existe (teoricamente falando ).