Alguém aqui é Assexual? Se for, conte como é. Sente atração afetiva por algum gênero em particular?

Update:

Acredito que o termo correto seja mesmo "assexual", pois "assexuado" significa que não tem sexo, nem masculino nem feminino (o que não é o caso da minha pergunta). Apesar disso, "assexuado" é um termo corriqueiro.

Eu não sou assexual, mas estou fascinado com o assunto e acho que um conhecido meu pode ser.

Gostaria que somente os assexuais respondessem, mas muita gente quer ganhar uns pontinhos... o que fazer?

Por favor, peço aos assexuais que digam se têm preferência afetiva pelo sexo masculino ou feminino, ou pelos dois ou por nenhum. Considero isso muito importante.

Comments

  • sentir atração eu sinto só que não gosto de sexo nem com mulher e nem homem.

  • Eu não sou assexuado, mas eu tava vendo um texto mostrando os tipos de assexuados. É bem interessante, se for dar uma olhada no texto e fazer uma reflexão na própria vida, você pode chegar a conclusão de que é assexuado, sendo que você nunca tinha sequer levantado essa possibilidade.

  • ta doidao em lobos .tem a relaçao assexuada e a sexuada que é com animais isso e mateia do 7 ano

    ninguem pode ser isso

  • Só sei que existe assexuada, mas com bicho kkk

  • Isso não existe (teoricamente falando ).

Sign In or Register to comment.