Achei injuusto, pois o Boavista sofreu uma punição muito mais rigorosa que o Porto. O Boavista é um dos pequenos que já foi campeão português e fará falta ao campeonato, mas acredito que vai conseguir o acesso já na primeira temporada na liga de honra.
eu acho que se o boavista merece descer o porto tambem merecia! mas aqui se ve quem sao os poderosos. no porto so houve a supspensao de ***** da costa e a perda de 6 pontos que nao lhes influenciava nada pois ja tinham o campeonato ganho! ao boavista tambem so deveriam demitir o loureiro!! os socios nao teem culpa do q os dirigentes fizeram.
Comments
Achei injuusto, pois o Boavista sofreu uma punição muito mais rigorosa que o Porto. O Boavista é um dos pequenos que já foi campeão português e fará falta ao campeonato, mas acredito que vai conseguir o acesso já na primeira temporada na liga de honra.
eu acho que se o boavista merece descer o porto tambem merecia! mas aqui se ve quem sao os poderosos. no porto so houve a supspensao de ***** da costa e a perda de 6 pontos que nao lhes influenciava nada pois ja tinham o campeonato ganho! ao boavista tambem so deveriam demitir o loureiro!! os socios nao teem culpa do q os dirigentes fizeram.
não acho que é um castigo,vejo o boavista como um bom time que não merecia isso.
mas confio que nesta temporada,ele possa se reerguer.
Claro! Incompetência na administração do clube gera resultados como esse. Ãs vezes é bom para haver uma reestruturação na equipe, que sejam saneadas as contas e que volte com toda a força para a 1ª divisão.
Foi bem aplicado, a Juventus que é um dos maiores clubes da Itália desceu e ganhou muitos campeonatos, ao contrário do Boavista que só ganhou um campeonato, por isso, isso não tem nada a haver com os troféus, mas acho bem
De que Estado é esse time?
Estas falando de futebol, ou qual esporte?