meu coração esta dividido que fazer?

bom morro na suiça gosto de um cara do brasil,mais apareceu um pessoal ue esta muito interesada em mim ja ficamos ,mais nao sei se devo invertir o que fazer?

Comments

• Ter problemas na vida é relativo gata, mas ser derrotados por eles é opcional!!! Pense nisso....

Bjssss.....

• fica com esse q está mais perto d vc

• Depende.. ve primeiro o que voce está sentindo realmente por cada um.. começa a investi nesse que está ficando da suiça quem sabe não dá certo,afinal ele está mais proximo de voce não é mesmo ? talvez voce consiga esquecer o do Brasil ! mais se voce realmente não estiver sentindo nada pelo da suiça ,ai concerteza o seu destino é ficar com o do Brasil

beijos

• de quem vc realmente gosta?

a distancia atrapalharia vc........

faça o que vc va se sentir melhor...

tem ctz de que algum deles gosta de vc..

reflita e não demore a se decidir.. as chances so batem na porta uma vez.......... escolha e va sem medo........

• fique com aquele que você mais se diverte.

• Meu amor,

Geralmente gostamos d quem sempre nos faz lembrar d momentos bons, nos faz sorrir, nos faz sentir viva, a pessoa do Brasil t liga? vcs mantem contato? pode ter contecido d vc está carente por estar longe e essa pessoa q conheceu preencheu um lugazinho vazio em seu coração, espera no que vai dar, se sentir um friozinho na barriga ao vê-lo.. pode apostar q ele é o cara.. mais cautela tá? preimeiro precisamos conhecer para depois lutar por esse sentimento!!

Boa sorte e um xuper xeru!!!

• Só vc pode responder essa pergunta.

Fassa o que vc achar melhor.

• Quais são seus planos para o futuro? O que vc procura?

Se vc for ficar morando ai na Suiça nao tem lógia vc investir num relacionamento com um cara que mora no Brasil...

Acho que vc deve aproveitar o seu tempo ai, com quem está ai... é meio complicado já que vc gosta do cara que mora aqui no Brasil.... mas pensei, não há amor que resista a essa distância... por muito tempo.

Boa Sorte!

• SABER O QUE VC REALMENTE QUER E A MELHOR DESIÇAO . BOA SORTE .

Sign In or Register to comment.