Minha namorada quer acabar pq vou morar em outra cidade,o q faço?
Tenhi 16 anos,namoro a quase 3,com uma menina muito especial,que conhe~ço e sou amigo a quase 7 anos.Nos amamos de verdade,e sei q vai ser muito dificil ir morar em outro lugar pra estudar,mas virei pa ksa de meus pais td fim de semana,mas ela disse q vai ser muito dificil pa ela,e quer terminar.o q eu posso fazer pa faze-la mudar de ideia?
Comments
Matheus, se você voltará para a casa dos seus pais todos os finais de semana, não vejo razões para ela terminar o namoro, mesmo porque, você estará estudando durante a semana. Será se ela está terminando o namoro por causa disso, ou está usando esse fato para terminar com você? Seja sincero, pergunte a ela se ela sente o mesmo amor por você e mostre-a que estará por perto. Francamente, voltando todos os finais de semana, isso nem chega a ser uma experiência de namoro à distância. Se ela insistir em terminar mesmo assim, aceite, é uma decisão e você precisa respeitá-la.
Termina pq ela está certa, namoro à distancia naum tem futuro...logo vc ou ela, quando estiverem carentes, arrumarão outro/a
Bom eu acho o seguinte, Todo Mundo diz " Esse Namoro tem tudo Pra dar errado", Mas Se ela Te ama mesmo do jeito que você esta Falando, Ela Vai Aceitar, Quantos Casais Não Passam por Dificuldades desse tipo e Outra você esta Garantindo Não Só seu Futuro, mas o dela também Você vai Estudar para Ser Alguém Na Vida, Que Nem, será que ela Preferiria um Moleque que Não quer nada na Vida e que só fica ouvindo Funk (nada contra o funk, mas é a música mais ouvida pelos jovens),ela tem que pensar assim, ta é verdade que seus hormônios estão a flor da pele e isso pode trazer futuros contrangimentos mas se ela gostar realmente de você ela vai entender, e Também Porque são só 5 dias, você vai voltar nos Finais de Semana, essa a Minha Opinião, Matheus.
Esperoter Ajudado.........
Se ela realmente gostar de vc ela vai mudar de idéia sozinha,afinal q/ ama de verdade não deixa o outro por qualquer obstáculo q/ surgi. Se caso isso não acontecer bola p/ frente,pois isso significa q/ ela não se importa c/ o seu futuro,c/ vc esta bem;Pois ela tinha q/ entender q/ é p/ uma boa causa e afinal seria só a semana sem se ver pois c/ vc mesmo disse vc estará em casa todos os fds.
Então se ela não mudar de idéia deixa ela p/ lá e siga a vida,afinal
A FILA ANDA MEU AMIGO!!!
Bjs e boa sorte!!!!!!!
na real vc é muito novo pra se desesperar se ela quer acabar pronto realmente namoro a distancia na maioria das vezes não dar certo é outra vida outras pessoas e vc vai superar rapido não va nessa de casar logo VC irá se arrepender garanto sei que não é o que queria ouvir mais é a verdade.
opa...
voce esta com azar
se ela gostasse MESMO de vc, ela não iria querer terminar por causa de distancia... vc tem só 16 anos... vai pega as menininhas, quando tu ficar mais velho se preocupe com namoros.
Pq vou te dizer uma coisa... se vc não aproveita a tua juventude, vais ter essa carencia no futuro... e não vai conseguir namorar direito com ngm...
magina vc namorando a guria... mas com aquela vontade de sair, dar uma paqueradas e pegar umas outras por ai?
Matheus, não é todo mundo que segura as pontas de um namoro a distancia. E realmente não é fácil. Infelizmente vc não pode fazer nada a decisão é dela e se ela não quer um namorado que more distante vc tem que respeitar a opinião dela. Infelizmente vc e ela são bem jovens, por que na idade de vcs, sem trabalhar e vivendo as custas dos pais, não tem como manter esse tipo de relacionamento, infelizmente.
bjs
Complicado... Olha passei quase a msm coisa... ah reaçao foi a msm... pois msm quando ama a distancia atrapalha... sofre a pessoa vive a espera da outra ansiedade tlz....é horrivel.... entaum conversa com ela direitinho toma sua desiçao deixa ela livre e decide sua vida depois q vc resolver e voltar se for amor msm ela vai esta de braços
abertos e vc tb...
Faça uma MEGA declaração e fale que nao vai conseguir ser feliz por um bom tempo pq terminaram por sua causa.
Se mesmo assim ela não quiser...ai termina, fazer oq.
Também é mto dificil pra ela, já que vc pode mto bem trai-la e ela nem ficar sabendo :P