Eu peguei minha sobrinha de 15 anos marcando encontro no facebook com um homem de 34?
sim , isso mesmo !!!ela saiu daqui de casa as 20 horas , deixou o facebook aberto , e a conversa estava toda aberta , esqueceu de sair do site , eu vi a conversa toda , ela ja esta de papo com esse homem de 34 anos há 8 meses , daí entao a amante dele viu tudo , e detonou minha sobrinha toda , falou que vai na escola dela matar ela e etc... etc... etc... que fazer diante da situaçao ? eu devo contar pros pais dela ? devo falar so com ela ??? ajuda
Comments
Mais é claro fale com os pais dela sim.. Cara ela tem 15 e o cara que ela vai sair 34.. Aonde ta a cabeça dessa sua sobrinha.. O cara que ela vai sair pode ser pedófilo!! eu acho que ela num pensou nisso não!!
Vá logo falar com os pais dela, Antes que o pior aconteça!
boa sorte..
conte para os pais dela
deve contar aos pais dela sim e fazer um b.o na delegacia.
Hj em dia se uma peessoa ameaça a outra, não se
deve duvidar as pessoas estão muito violentas.
E num contou ainda pq ? Pra mim esse cara e um pedófilo
Veja os fatos
Bate papo cm um estranho de ,34 anos e ela de 15
Conta pros paÃs dela pq eesse homem só q o mal dela
Ela vai ficar cm raiva no inÃcio mais dps vai intender q fooe pro bem dela
Converse com ela primeiro e veja até onde ela está envolvida. Depois conte aos pais dela, para que vigiem melhor a filha deles.
Saiba que muitas desta meninas que desaparecem por aà é assim que acontece, conhecem pessoas na internet, se iludem e saem para encontrá-los sem que ninguém saiba.
Deve tomar uma atitude rápido, para que os pais a proÃbam de entrar na internet.
você deveria contar aos pais dela... isso é sério,pode dar até policia cara.
Sim converse com os pais dela e exponha a situação, porque se algo de muito ruim acontecer com ela, você vai ficar com a consciência pesada pro resto da sua vida, mesmo que ela fique com raiva de você.