O que não se deve fazer no primeiro encontro?

Sabado vou sair com um garoto, quero saber o que devo e não devor fazer, Como devo reagir, como devo tratá-lo? Me falem tudo o que vocês acham que pode e não pode acontecer no primeiro encontro...

Lembrando que eu tenho planos de namorar ele, e ele também tem esses planos, mas não quero que ele fique com uma má impressão de mim, logo no primeiro encontro.! Me ajudem, beijos :*

Desde já, AGRADEÇO!

Update:

Amei as respostas, me ajudaram MUITO! *-*

Comments

  • Lauana,Si eu fosse esse garoto eu queria que Vc fosse sincera,Meeeeeuuu Seja vc msm Sinceridade é bom Só nao fassa ***** kkkk, Trate o maluco beem,mais nao tipo do puxa saco Sackas??

    Intaum va pro encontro Linda do seu jeito,E Pelo menos tenha um bom papo,converse sobre

    Oss lugares que vc gosta de sair,Faz umas perguntas pra ele desse tipo,Q lugar vc gosta de sair?? Comida q ele gosta,filme,Musica e talz Ta ligada??

    Eu gosto de minas assim,que seja Sincera,legal,e que seja ela msm,

    Aah e nao tente ser uma pessoa Qq vc não é Ook??? xD Té Maiss...eeee Boa Soorte no Encontro ^^

    xD Aaah e nao fique tentando lembrar das Dicas,Só lembre das minhas que são boas xD {SejaVoç

    eMesma}

  • 1) Nunca diga palavrões

    2) Quando ele falar, ouça

    3) Quando você for ao banheiro não diga o que vai fazer lá

    4) Não fale de outros homens

    5) Não paquere na frente dele

    6) Não beba demais

    7) Não o critique, pelo menos até o 50º encontro

    8) Não vá pra cama com ele, pelo menos até o 50º encontro

    Etc.

  • Não deve falar de outros caras!

  • O que não se deve fazer:

    1° Falar muito auto ou ficar rindo de tudo

    2° Ir ao encontro sem tomar banho

    3° Tirar meleca do nariz

    4° Peidar, arrrotar na cara dele

    5° Ficar pedindo pra ele comprar tudo oq vc vê pela frente

    Enfim seja educada e carinhosa.

  • Ficar de frescuras

  • Sexo!

  • sexo !!

  • Seja agradável, não fique reclamando, mantenha uma conversa agradável para ambos e seja você mesma

  • vc quer se sair bem e ter algo concreto e se rolar um relacionamento ser sincero?

    então o que vc não de ve fazer é

    Deixar de ser quem vc é!!!!!

    seje 100por cento vc com falhas e qualidades

  • seja natural, tente nao ficar nervosa, fale devagar, sem muito afobamento, conversem muito... e aproveitem o lugar aonde vcs vao sair... :D boa sorte!!!

Sign In or Register to comment.